Riverdale e Jane The Virgin vão ganhar séries derivadas na CW

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

CW anunciou novas séries, incluindo uma expansão de Riverdale

Adicione outro milk shake no Pop’s: O mundo de Riverdale está prestes a se expandir. A CW encomendou um piloto para Katy Keene, um spin-off do drama adolescente de sucesso, confirmou o TVLine.

Continua após publicidade

Baseado no personagem da Archie Comics, Katy Keene será uma dramédia musical. A trama da série acompanha a fashionista titular, além de seus seus amigos, vivendo em Nova York. Lá, eles se esforçam para “fazer acontecer na Broadway, na passarela e no estúdio de gravação”, de acordo com a rede.

Continua após a publicidade

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, escreverá com o autor da série, Michael Grassi, e atuará como produtor executivo.

Continua após publicidade

Jane The Virgin também ganhará expansão…

A série Jane The Virgin também terá uma continuação. A CW encomendou o piloto de um spin-off da série, intitulado de Jane, the Novela. A série derivada será uma antologia inspirada nos romances fictícios de Jane Villanueva. A estrela de Jane, Gina Rodriguez, narrará os episódios.

Cada temporada será adaptada de um livro diferente; a primeira parte “acontecerá em um vinhedo de Napa Valley, onde segredos de família (e membros da família) não ficam enterrados por muito tempo”, de acordo com a sinopse.

Continua após publicidade

Além disso, outras séries ganharam sinal verde na CW: Lost Boys, remake do clássico filme Garotos Perdidos, e Nancy Drew, baseada na série de livros da detetive adolescente.

Dessa forma, essas novas séries deverão compor o quadro da grade do canal, a partir da temporada 2019-2020, embora a rede não tenha confirmado nenhuma data de estreia.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia também: Retorno de Riverdale em 2019 tem pior episódio da 3ª temporada