Riverdale: estrelas da série, Lili Reinhart e Cole Sprouse se separaram

Lili Reinhart e Cole Sprouse, Riverdale

Estrelas de Riverdale namoravam desde a estreia da série

Os protagonistas de Riverdale, Lili Reinhart e Cole Sprouse, terminaram seu relacionamento de três anos. Ao menos é isso que diversos veículos internacionais estão divulgando.

A separação teria acontecido há pouco tempo, embora estivessem, desde o começo da pandemia, fazendo quarentena em casas separadas. Essas informações são exclusivas da Page Six.

Reinhart e Sprouse estavam juntos desde quando a primeira temporada da série foi exibida pela CW em 2017. Desde então, os rumores sobre uma suposta separação foram constantes, principalmente no final do ano passado. De acordo com a fonte ouvida pela revista, ‘Cole e Lili se separaram antes do início da pandemia, estão em quarentena separadamente e continuarão bons amigos’.

Ator da série confirmou boatos

E embora alguns fãs se recusassem a acreditar, a confirmação final teria vindo de um dos membros de Riverdale. O intérprete de FP Jones, Skeet Ulrich, teria confirmado em uma conversa com fãs, em uma live do Instagram. Quando um espectador perguntou se Cole e Lili formavam um casal fofo, a resposta do ator foi bem sugestiva.

Continua após a publicidade

“Eles formavam um belo casal”, disse ele, dando uma ênfase no “Formavam”. Assim, sua afirmação teria sido no passado e não no presente. O indício foi suficiente para os fãs acreditarem na separação.

É importante lembrar que ainda não há qualquer previsão das gravações da série retornarem, tampouco uma data de estreia da nova temporada de Riverdale. De acordo com anúncio recente do canal, os novos episódios devem estrear em janeiro de 2021 caso a evolução da COVID-19 permita que a produção retorne no último trimestre de 2019.

Cole não respondeu ao contato da Page Six, enquanto Lili não quis se manifestar.

E você, era fã do casal? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Rayssa 27 maio, 2020 at 16:53 Responder

    Eu gosto muito deles, mais seja o que tiver acontecido tomara que ainda continue sendo bons amigo( eu ainda tenhos esperanças)

Post a new comment