Riverdale indica Betty matando personagem na 5ª temporada

Trailer da parte 2 da 5ª temporada de Riverdale sugeriu morte pelas mãos de Betty.

Riverdale 5 temporada indica betty mata

Riverdale está finalmente retornando para novos episódios em duas semanas. E o primeiro trailer da segunda metade da quinta temporada provocou o retorno do alter ego sombrio de Betty.

Continua após publicidade

A quinta temporada de Riverdale está finalmente a caminho das telas após seu caótico final da primeira parte em março. Mas agora, um novo trailer dos novos episódios pode ter provocado outra olhada em na Dark Betty (interpretada por Lili Reinhart) enquanto a gangue se prepara para derrubar Hiram Lodge (Mark Consuelos) de uma vez por todas.

Continua após a publicidade

Com isso, Betty Cooper e o resto da gangue de Riverdale estão prontos para travar uma guerra.

Continua após publicidade

O retorno de Riverdale

Após vários meses de hiato, o drama da CW retornará para sua estreia da segunda parte no dia, 11 de agosto. Aqui no Brasil, a Warner Channel exibe a série simultaneamente com os Estados Unidos.

A série tomou um rumo sobrenatural recentemente, com Jughead Jones (Cole Sprouse) aparentemente desaparecido depois que um encontro próximo com um OVNI levou a uma viagem com drogas no meio da escrita de seu próximo romance. Enquanto isso, o novo trailer revelou um olhar mais atento sobre os misteriosos Homens-Mariposa que assolam a cidade enquanto os planos de Hiram estão ficando fora de controle.

Continua após publicidade

Várias cenas inéditas parecem sugerir que o tempo finalmente acabou para Hiram, uma vez que Archie (KJ Apa) e cia. ficaram sabendo de seus planos de comprar Blossom Maple Groves de Cheryl (Madeline Petsch).

Riverdale 5 temporada
Imagem: Divulgação

A certa altura, Hiram avisa Archie para cuidar de suas costas, o que o astro quarterback que virou bombeiro voluntário não leva a sério. Depois de uma sequência de Hiram puxando o gatilho para uma vítima desconhecida, Archie nos informa que está determinado a fazê-lo pagar por seus crimes.

“Não quero esse canalha preso”, diz ele. “Eu quero que ele se machuque.”

Mais tarde, uma conversa entre Alice Cooper (Mädchen Amick) e sua filha sugere que Betty pode ser a única a provocar essa dor.

Igualmente, Alice pergunta a ela: “Por que você simplesmente não o mata, Betty? Mate aquele monstro.”

Então, o trailer então corta para uma tomada de Betty em uma jaqueta de couro recuperando uma serra elétrica e parecendo mais do que pronta para colocá-la em uso.

O que vem por aí?

O teaser mais recente de Riverdale deixou os fãs animados, pois previram um retorno ao lado negro de Betty brevemente testemunhado nas temporadas anteriores.

A terceira temporada da série revelou que Betty herdou um “gene assassino em série” de seu pai, Hal Cooper (Lochlyn Munro), também conhecido como Capuz Negro. Seus instintos assassinos latentes podem estar aparecendo mais uma vez nos próximos episódios, e Hiram pode muito bem ser seu primeiro alvo.

Quando o trailer foi lançado no YouTube, um fã disse: “Essa leva vai ser incrível. Espero que Hiram finalmente vá embora. Dark Betty é o que eu preciso. “

Enquanto um fã no Twitter propôs: “Bem no trailer, Archie dizendo que quer machucar Hiram em vez de apenas fazer com que ele seja preso. Seguido por Betty trazendo uma serra elétrica para machucar a pessoa que machucou Polly. Interessante.

Imagem: Divulgação.

A irmã de Betty, Polly (Tiera Skovbye) ainda está desaparecida e presumivelmente morta. Logo, o novo trailer parece sugerir que os Coopers agora sabem quem foi. Hiram poderia ter algo a ver com seu desaparecimento repentino? Isso nós descobriremos em breve.

Leia também: Relembre o final da parte 1 da 5ª temporada de Riverdale

A 5ª temporada de Riverdale retornará na quarta-feira, 11 de agosto. Estamos animados com essa segunda parte, e vocês?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.