Riverdale na SDCC: nova atriz, mais drama e será que Fred morre?

Imagem: CW/Divulgação

Após uma primeira temporada bem recebida pela crítica e com números modestos de audiência, o próximo ano de Riverdale será ainda mais dark. O elenco e os produtores executivos, Roberto Aguirre-Sacasa e Sarah Schecter introduziram o primeiro trailer dos novos episódios, que você confere abaixo.

“As pessoas vão olhar para esse momento onde o último pedaço de inocência de Riverdale morreu,” disse Cole Sprouse no início da exibição do vídeo. Para os telespectadores ansiosos em descobrir o futuro de Fred à luz dos acontecimentos da Season Finale, os produtores não quiserem confirmar nada mas garantiram que a revelação será feita no Season Premiere.

“Eu penso que nós vamos descobrir o destino de Fred no retorno,” disse Aguirre-Sacasa. “Você viu no clip que Archie leva Fred ao hospital….será revelado no final do episódio. Estamos todos desejando o melhor pra ele,” conclui.

Continua após a publicidade

Enquanto essa situação de Fred se desenvolve, Archie ficará no meio do drama e ser carregado para um lugar ainda mais sinistro ao lado de Jughead em Southside High. “Na segunda temporada Jughead está entre dois mundos que estão prontos para entrar em erupção e colidir,” sinaliza Sprouse. “No decorrer da temporada, ele é forçado a escolher um lado,” diz.”Eu não penso que vai ser tão fácil quanto ele espera que seja. Eu acho que ele tem uma ideia do quão bem consegue se encaixar já que acredita no seu potencial de se destacar, mas o problema é que isso pode ser um problema em Southside High,” completa o ator.

Essa encruzilhada do personagem ficará ainda mais complicada com a entrada de Vanessa Morgan, que entra para interpretar Toni Topaz para agitar ainda mais as coisas. “Eu acredito que [Toni] é problema na certa. Ela pode virar sua cabeça ao contrário,” sinaliza Aguirre-Sacasa.

Além da atriz, a entrada de Mark Conselous como o pai de Veronica, Hiram, fará com que a pousada da família fique bastante movimentada. “Sua filha deseja que ele esteja bem agora,” confessa Camila Mendes. “Mas ao mesmo tempo, ele continua guardando segredos com [sua esposa] Hermione, então Veronica continua com uma grande suspeita e não confiará nele.”

“Nós exploramos o lado mais obscuro [de Betty] na segunda temporada e o que ela faz para ficar confortável com isso sem que tenha que se disfarçar,” disse Reinhart. A líder de torcida vai até “perder o seu rabo de cavalo por um certo momento,” revelou Aguirre-Sacasa.

Quanto a possibilidade da entrada de algum elemento (ou até mesmo personagem) sobrenatural,  Aguirre-Sacasa respondeu cuidadosamente que “nós temos conversado muito sobre um papel bem famoso do universo Archie, e é tudo isso que eu posso falar agora.”

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours