Riverdale: protagonistas renovam contrato para mais 3 temporadas

Riverdale mais 3 temporadas

Riverdale poderá continuar na TV por, ao menos, mais três anos

As estrelas de Riverdale estão com tudo e não estão prosas… 

O ator KJ Apa, que dá vida ao protagonista Archie Andrews, revelou em recente entrevista que ele e o elenco de Riverdale assinaram contrato para mais três temporadas na série. A informação foi revelada durante sua recente entrevista ao The Los Angeles Times, quando o jovem de 22 anos revelou que ele e o resto das principais estrelas da série – Camila Mendes, Lili Reinhart e Cole Sprouse – estão garantidos para atuar em Riverdale pelos próximos três anos.

Com isso, eles estão garantidos até uma possível sétima temporada. Até o momento, a série tem uma quinta temporada garantida.

Mas embora Apa esteja animado por continuar em Riverdale, ele revelou que tem vontade de trabalhar em alguns filmes. “Acho que, na verdade, todos nós temos vontade de fazer filmes“, disse ele. “Ficamos muito presos em Vancouver, para filmar a série – o que é ótimo. Todos nós adoramos estar na série. Mas também temos vontade de fazer outras coisas”, disse ele quando perguntado sobre ficar muito tempo no programa.

Continua após a publicidade

KJ Apa também garantiu que os produtores de Riverdale sempre deixaram eles trabalharam em outras produções, e que na medida do possível eles têm conseguido fazer isso. Apa, por exemplo, foi estrela de um recente filme adolescente da Netflix, “Nosso Último Verão“. No entanto, o ator alertou: “Eu não vou ficar fazendo Archie pro resto da minha vida. Então quero buscar outras oportunidades também”. 

Gravações estão pausadas

Na semana passada, a Warner Bros. TV confirmou que as gravações de Riverdale foram interrompidas após um “membro da equipe” ter tido contato com um paciente que testou positivo para a doença. A medida foi uma precaução tomada, na intenção de manter a segurança de todos envolvidos com a série. Na ocasião, a Warner Bros. não divulgou se o membro em questão seria do elenco ou da equipe técnica. Além disso, outras séries da CW como Flash, Supergirl e Supernatural também tiveram suas gravações interrompidas.

O Mix de Séries montou uma lista mostrando o status das séries, e se ela foi pausada ou não devido o Coronavírus. Algumas atrações, por exemplo, conseguiram terminar de filmar todos os episódios antes do ápice do surto nos Estados Unidos.

Com as gravações interrompidas, é esperado que a temporada de Riverdale seja menor. No Brasil, a série vai ao ar todas as quartas pela Warner Channel.

E você, gostaria de ver a série indo ao ar por mais três temporadas? Deixe nos comentários. Além disso, siga agora a TAG de Riverdale e fique por dentro de todas as novidades da série.

Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours