Riverdale: salto no tempo é confirmado para a 5ª temporada

Riverdale 5 temporada

Salto no tempo vem aí…

Os adolescentes de Riverdale não serão mais tão adolescentes por muito mais tempo.

De acordo com o TVLine, a atração da Warner ganhará um salto de tempo significativo no início da próxima temporada. No entanto, a duração exata do salto no tempo e outros detalhes ainda estão sendo trabalhados pelos roteiristas.

O que sabe é que o salto – originalmente planejado para o final da quarta temporada – deverá ser de vários anos, o que permitirá que o elenco de jovens atores se aproxime de interpretar a idade real que eles têm. Além disso, a trama irá pular o momento em que Archie e sua turma estariam separados enquanto cursavam a faculdade.

“Estávamos conversando e planejando dar um salto no tempo”, disse o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa ao TVLine, “e é claro, geralmente os saltos de tempo acontecem entre as temporadas, porque há uma provocação no final”.

Continua após a publicidade

Mas como a pandemia de coronavírus interrompeu a produção e terminou a quarta temporada mais cedo, “o correto seria começar a quinta temporada com os três últimos episódios” destinados à quarta temporada. E isso, incluindo o baile de formatura e o ensino médio da turma.

“Então, o que faremos é retomar exatamente de onde paramos nos três primeiros episódios e, em seguida, dar um salto no tempo… depois desses três episódios.”.

O que vem por aí em Riverdale

Riverdale encerrou sua quarta temporada na semana passada com um final que não estava programado para isso – no 19º episódio da temporada. Vale lembrar que a série foi renovada para uma quinta temporada em janeiro.

A integrante do elenco Madchen Amick, que interpreta a mãe de Betty, Alice Cooper, também aludiu a um salto no tempo em uma conversa recente com o TVLine: “Eu não sei o que eles planejaram [para a 5ª temporada], mas eu só posso imaginar que algo está acontecendo para trazê-los de volta à cidade. Se todos eles vão para essas faculdades diferentes, acho que eles planejaram um salto de tempo, que algo os traga de volta. Então, o que é isso, quem sabe? Mas algo claramente trará todos os nossos personagens favoritos de volta à cidade e envolvidos em alguma nova aventura emocionante, tenho certeza.

Outras fontes apontam que o salto de Riverdale poderá ser de cinco anos – assim, os atores interpretarão os personagens com 23 anos.

Na coluna SPOILER ALERT, que publicamos na última segunda (11), também destacamos o fato sobre o salto no tempo e a necessidade de explorar o baile de formatura no começo da temporada.

E então, o que vocês acharam desta notícia? Deixem nos comentários. Além disso, fiquem ligados que AMANHÃ teremos aqui no Mix de Séries a nossa crítica do final de temporada de Riverdale.

 
 
 
Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours