Riverdale tem grande surpresa para a 7ª temporada

O criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, fala sobre sua própria surpresa com a direção que a sétima temporada, que será a última da série, terá.

Riverdale 7 temporada
- Publicidade -

O criador e showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou sua reação à história da 7ª temporada da série que surpreenndeu. Ou seja, a história trouxe surpresas até mesmo para ele.

- Publicidade -

A série de longa duração para jovens adultos está no momento desfrutando de sua 6ª temporada na The CW e possui um elenco de estrelas que alcançaram o sucesso através da série. Entre ele, KJ Apa como Archie Andrews, Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge e Cole Sprouse como Jughead Jones.

Uma releitura corajosa dos quadrinhos de Archie, Riverdale segue um grupo de adolescentes na pequena cidade titular. Mas que é abalada pelo assassinato de um colegial local. Então, a CW revelou que a 7ª temporada será a última de Riverdale. E apesar de uma base de fãs leais, muitos elogiaram que o canal confirmou essa temporada final com bastante antecedência, considerando as surpresas em que seus espectadores receberam ao longo dos anos.

- Publicidade -

A caminhada de Riverdale para o final

Riverdale 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Riverdale chocou os fãs com reviravoltas impactantes em todos os cantos. Incluindo, mas não limitado a, um grande salto no tempo, números musicais de dança, uma droga chamada “jingle jangle”, dimensões alternativas, alucinações, assassinatos, cultos e elites da alta sociedade.

Leia também: Riverdale tem péssima notícia sobre a 7ª temporada

A 6ª temporada aumentou ainda mais as apostas ao introduzir um multiverso de Riverdale com a aparição de Sabrina, a Feiticeira Adolescente (Kiernan Shipka). Bem como um novo vilão vicioso chamado Percival Pickens, viagem no tempo e os personagens principais Archie, Betty e Jughead desenvolvendo superpoderes.

Então, o final da 6ª temporada de Riverdale estreará em 31 de julho, o que terá grandes implicações para a direção da 7ª temporada.

- Publicidade -

E agora, durante uma entrevista ao Collider, o autor de Riverdale, revela sua reação ao enredo da temporada final da série. Embora detalhes específicos estejam sendo mantidos em sigilo, Aguirre-Sacasa promete um final estranho para a série já chocante.

O enredo da 7ª temporada de Riverdale

Riverdale fãs detonam
Imagem: Divulgação.

De acordo com Roberto Aguirre-Sacasa, o enredo da 7ª temporada de Riverdale vai surpreender.

Temos mais alguns episódios para ir ao ar, e então estou muito empolgado com a 7ª temporada. E embora não seja o que eu imaginei de forma original, é meio perfeito. Estou muito animado. Mas não, não vou mentir, eu tinha uma ideia de onde ia terminar. E estávamos indo para lá, mas quando estávamos encerrando a 6ª temporada e conversando sobre a 7ª temporada, uma nova ideia chegou e estamos de fato empolgados.“.

- Publicidade -

Leia também: Fãs de Riverdale se revoltam após personagem ganhar poderes

Considerando a reação da internet ao longo tempo de Riverdale no ar, com o público em geral parecendo deixar de lado o programa como nada mais do que material digno de meme, é impressionante que a série tenha durado tanto tempo. Embora seus esforços ultrajantes para manter o público atento tenham cativado fãs leais, a audiência caiu a cada temporada que passa, com a estreia da 6ª temporada caindo 45% em comparação com a estreia da 5ª temporada.

Além disso, as classificações totais da 5ª temporada atingiram apenas 1,01 milhão de espectadores, em comparação com os 2,12 milhões que sintonizaram na 2ª temporada.

A notícia do cancelamento de Riverdale vem logo após a The CW cortar várias outras séries, incluindo Dynasty, Charmed e Legacies. Embora Riverdale esteja chegando ao fim, parece que está sendo tomado muito cuidado para garantir que a série termine com uma nota alta.

Com a confirmação de que Sabrina Spellman retornará para a 7ª temporada, é seguro assumir que os showrunners estão tomando medidas lógicas para concluir a série de uma maneira que faça sentido e respeite sua base de fãs. No entanto, Riverdale está sempre cheio de surpresas, e com seu showrunner admitindo seu próprio choque na direção da temporada final, tudo é possível.

E então? Você está empolgado para a nova temporada? Portanto deixe nos comentários.

Anderson Narciso
- Publicidade -