Riverdale, The Flash e outras séries ganham datas de retorno

Riverdale e The Flash já possuem data para voltar

Novos episódios de Riverdale, Flash e outras séries durante a pandemia

Embora as gravações de séries como Riverdale e The Flash continuam interrompidas, a CW reforçou que voltará a exibir episódios inéditos a partir das próximas semanas. 

Antes do surto do Coronavírus, muitas atrações deixaram alguns episódios pendentes, sem exibir. Logo, a CW correu na frente e anunciou que já exibirá tais parcelas – embora não tenha confirmado se estes serão os episódios finais das temporadas (o que muito provavelmente será).

Portanto, Nancy Drew será a primeira a retornar em 8 de abril, seguida por Riverdale no dia 15 – que contará com a exibição de um episódio musical. 

Já as séries do Arrowverso, The Flash e DC’s Legends of Tomorrow retornam no dia 21 de abril. Enquanto isso, Batwoman bem como Supergirl estão agendadas para retornar no dia 26. Vale lembrar que tais datas valem apenas para exibições nos Estados Unidos (com exceção de Riverdale, que é exibida simultaneamente no Brasil pela Warner Channel).

Continua após a publicidade

Confira o cronograma:

QUARTA, 8 DE ABRIL
Nancy Drew

QUARTA, 15 DE ABRIL
Riverdale

QUINTA, 16 DE ABRIL
Katy Keene
In the Dark (Estreia da temporada)

TERÇA, 21 DE ABRIL
The Flash
DC’s Legends of Tomorrow

DOMINGO, 26 DE ABRIL
Batwoman
Supergirl

The 100, série da CW, continua com a estreia da temporada agendada para o dia 20 de maio.

Caso de Riverdale foi um dos mais graves

Diversas são as séries que foram pausadas, devido o Covid-19. O Mix de Séries havia publicado uma lista inicial, que alertava para séries como NCIS, Chicago PD e Grey’s Anatomy. Junto delas, diversas produções tinham sido paralisadas (confira lista completa).

O caso mais grave aconteceu com a série Riverdale, quando um membro do time obteve contato direto com um paciente que testou positivo para o Covid-19. A Warner Bros. não liberou uma atualização sobre este membro da equipe, nem confirmou se era um ator ou membro da produção. No entanto, tomado pela nova nota divulgada em que ela ressalta não ter tido “casos confirmados” nas produções, podemos entender que tal membro testou negativo para a doença.

Outras produções como Lucifer, que também é de propriedade da Warner Bros. também estão pausadas. Além disso, alguns títulos da Netflix como Stranger Things também tiveram suas gravações interrompidas.

Outras séries exibirão episódios finais

Séries como The Good Doctor, This Is Us, A Million Little Things e FBI já exibiram seus episódios finais nesta semana. No entanto, algumas outras atrações ainda terminarão suas atuais temporadas – mesmo que com uma parcela menor de episódios.

Confira algumas séries que ainda exibirão seus episódios finais da temporada:

Grey’s Anatomy: Quinta, 9 de abril.

Hawaii Five-0: Sexta, 3 de abril (final da série).

Manifest: Segunda, 6 de abril.

Modern Family: Quarta, 8 de abril.

New Amsterdam: Terça, 14 de abril.

The Resident: Terça, 7 de abril.

Schitt’s Creek: Terça, 7 de abril (final da série).

The Walking Dead: Domingo, 5 de abril (Todavia, o final da temporada será exibido em uma data posterior).

Will & Grace: Quinta, 23 de abril.

E então, já se programou para assistir aos finais de temporada das séries? Todavia, vale lembrar novamente que estas datas correspondem as exibições das séries nos Estados Unidos. No entanto, aqui no Mix de Séries, você ficará sabendo de todas as novidades destas atrações em primeira mão.

Além disso, siga a TAG de Notícias do nosso site, para ler os posts em primeira mão.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment