Riverdale: saiba quem será o inimigo de Archie na 4ª temporada

Juan Riedinger, Claws, Riverdale

Riverdale ganha um novo vilão

Juan Riedinger foi confirmado em Riverdale como intérprete de Dodge, o grande inimigo de Archie na quarta temporada da série. As informações são do Deadline.

Continua após as recomendações

A CW não divulgou muitas informações sobre o personagem para preservar o ‘efeito surpresa’. O ator, contudo, é conhecido por uma longa lista de trabalhos na televisão. Ele recentemente conluiu uma participação em Claws como Joe Dupree. Além disso tinha um papel recorrente na já cancelada Good Behavior.

Outros trabalhos notórios incluem Carlos Lehder em Narcos; assim como The Romeo Section da CBC. O retorno da série acontece em 09 de outubro como uma homenagem ao saudoso Luke Perry.

Continua após a publicidade

Nova temporada

De acordo com o ator KJ Apa, a quarta temporada irá se distanciar um pouco dos anos 2 e 3 da atração. Portanto, ela terá uma vibe parecida com a primeira temporada. “Nós voltaremos as nossas raízes“, disse o ator ao Extra. “Era um momento onde estávamos nos conhecendo, aprofundando as relações entre os núcleos, essas coisas…“, revelou.

De acordo com o showrunner, uma “nova janela se abre” para Riverdale, quando as histórias da quarta temporada forem contadas.

No final da terceira temporada, Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes) estavam queimando suas roupas na fogueira – incluindo o chapéu de Jughead – e prometendo que eles nunca mais se falariam. No entanto, nada poderia separar o quarteto… com uma exceção.

Eu acho que a única coisa que poderia separar os quatro, bem, além da morte, é algo romântico acontecendo. Eles são ótimos amigos. Eles passaram por coisas que nenhum outro grupo de amigos já passou”, disse Sacasa, acrescentando que o flash do futuro alcançará a metade do tempo até a quarta temporada.

Tags Riverdale
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours