Riverdale voltou com 5ª temporada: confira foto!

Riverdale 5 temporada

Produção da quinta temporada foi iniciada

Riverdale iniciou oficialmente as gravações de sua quinta temporada. Após seis meses de paralisação, devido a atual situação mundial, os atores voltaram aos sets da série em Vancouver no Canadá, onde começaram a gravar os três episódios que foram “descartados” da quarta temporada, após a mesma ter sido interrompida. Tais episódios servirão como os episódios de estreia da quinta temporada, e que mostrarão a tão esperada formatura dos protagonistas.

A série segue as tortuosas aventuras de Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Jughead Jones (Cole Sprouse) e Veronica Lodge (Camila Mendes). Ontem (14), o criador Roberto Aguirre-Sacasa postou nas redes sociais a imagem da primeira cena gravada, que mostra Archie sem camisa. A cena será exibida em um dos três primeiros episódios da temporada.

Salto no tempo

Enquanto Riverdale começou como um mistério de assassinato relativamente fundamentado em uma pequena cidade, a série continuou a elevar suas estacas e histórias drasticamente a cada temporada, com arcos que vão desde guerras de gangues e cultos, à investigações federais secretas, redes de drogas, clubes de luta em prisões, vigilantes e assassinos em série. Claro, só para citar alguns.

Continua após a publicidade

E agora, a série traz a sua mais nova reviravolta: Riverdale terá um salto de SETE ANOS, durante a quinta temporada. Isso mesmo. Sete anos. E a informação não foi confirmada por qualquer fonte. Quem confirmou foi a atriz Lili Reinhart, que esteve virtualmente no programa de Jimmy Fallon, discutindo as novidades da série, a retomada da produção, e o tão aguardado pulo no tempo.

“Na quinta temporada, estaremos realmente dando um salto temporal de sete anos para o futuro. Então, não seremos mais adolescentes… Estou empolgada com isso. Estou muito empolgada com isso. Acho que será bom interpretar uma adulta. Mas também agradeço muito que Roberto, nosso showrunner, tenha dito, ‘Sim, vamos, tipo, reformular’. Não ficaremos apenas presos no colégio por sete temporadas.”

O salto também abre portas para mudanças significativas nas várias tramas de relacionamento da série. Aliás, esse têm sido um ponto criticado pelos fãs, que segundo eles tiram o foco desde o início na trama de Riverdale. Um drama estava se formando mais uma vez entre Betty e Archie quando a 4ª temporada foi abruptamente interrompida, enquanto Jughead ainda perseguia sua carreira de escritor.

Como a série tem o nome da cidade onde eles nasceram, presume-se que a quinta temporada verá os personagens principais voltando para casa. Isso, depois de um tempo fora. Mas se eles vão voltar juntos ou sozinhos, isso teremos de descobrir.

Data de estreia

A produção de Riverdale foi adiada em março. No entanto, em junho, um conjunto de diretrizes que os programas e filmes teriam que seguir para retomar as filmagens em Vancouver, onde a série é filmada, foi publicado. Mas mesmo com as gravações já iniciadas, não é esperado que as gravações retornem por agora. Isso porque, afinal, a CW confirmou que a quinta temporada estreará somente no começo de 2021.

Riverdale estrela irreconhecível

Gravações da quinta temporada começaram. Imagem: Divulgação.

E você, o que acha que vai acontecer? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitterFacebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours