Criador de Veronica Mars diz que revival de seis episódios “irá acontecer”…

Veronica Mars

Imagem: Christy Lemire

Continua após as recomendações

 

Com inúmeros revivals/reboots sendo lançados e rendendo bons frutos, como Gilmore Girls: A Year In LifeFuller House, One Day At a Time (todas da Netflix), não é de se surpreender com a ideia de que uma continuação de Veronica Mars está sendo pensada, de novo.

Continua após a publicidade

Em 2016, Kristen Bell revelou que ela e o criador Rob Thomas estavam pensando um formato de minissérie ao invés de outro filme. “Nós realmente estamos pensando em fazer aquilo novamente…desta vez ninguém vai pedir para que os fãs financiem nada.”.

Ao final do painel de iZombie na TCA (Television Critics Association) na semana passada, Rob Thomas comentou sobre uma provável continuação. “Kristen e eu queremos descobrir alguma forma de fazer um “mistério de seis episódios” de Veronica Mars. Se eu fosse um apostador, eu diria que vai acontecer. Eu apenas não sei quando vai ser.”

Entretanto há dois obstáculos nessa ideia. Bell está ocupada com o provável futuro de The Good Place na NBC, que inclusive teve seu Season Finale na última quinta-feira (19), e Thomas está trabalhando no remake de Lost Boys para a The CW. “Nós precisamos encontrar uma janela onde ambos puderem,” explicou.

“Quando atores estão em séries da TV aberta, a maioria dos contratos dará permissão para que eles trabalhem em outros lugares, como uma participação especial aqui e ali. Há outras brechas, entretanto, para àqueles que quiserem trabalhar em projetos que não sejam competitivos. Será que a NBC considera Veronica Mars competitiva com sua programação? Ainda não descobrimos isso ainda.”

“Além disso, eu também estou desenvolvendo Lost Boys,” completa. “Se tudo isso não estivesse acontecendo, estaríamos muito mais próximos da continuação de Veronica MarsThe Good Place, eu penso, vai durar algum tempo na NBC. Caso Lost Boys siga em frente, encontrar uma janela será desafiador. Mas a história é que nós queremos muito,” finalizou.

Mix de Séries lembra que em março de 2014, a Warner Bros lançou Veronica Mars – O Filme.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu