Robbie Amell e Lauren Ambrose em spin off de Arquivo X

Que tal essa como uma boa teoria de conspiração: O esperado revival de Arquivo X também servirá como base para um piloto de uma possível nova série estrelando Robbie Amell (The Flash) e Lauren Ambrose (Six Feet Under).

Continua após publicidade

Loucura, certo? Bom, o rumor começou na ideia de um spin off de Mills e Einstein, os novos agentes caçadores de aliens do FBI, interpretados por Amell e Ambrose, na tão esperada continuação. Mas aparentemente o projeto foi para o lado do “canceroso” (ou seja, morto, mas poderá voltar a vida?).

Continua após a publicidade

Quando Michael Ausiello conversou com o criador Chris Carter, mês passado na New York Comic-Con, ele não negou que havia potencial para uma série com Amell e Abrose como protagonistas. Mas ele também não confirmou, em vez disso ele mencionou que o contrato do par de Arquivo X não contem “um acordo para séries após” os seis episódios. “As pessoas podem especular, mas (os contratos deles) não foram negociados desse jeito”.

Continua após publicidade

Perguntado se um offshoot de Amell-Ambrose em Arquivo X já teria passado por sua cabeça, Carter respondeu, “Agora estou focado em fazer o show com David [Duchovny] e Gillian [Anderson]“.

E se tratando do show, Arquivo X retorna em um evento especial de duas noites, começando no domingo, dia 24 de Janeiro, após o campeonato da NFC e continuando no tempo da premiere na segunda-feira, 25 de Janeiro (8/7c).  Junto de Carter, Anderson e Duchovny, outros membros do elenco são Mitch Pileggi e William B. Davis, que também estarão no evento da série, também com os escritores-produtores Glen Morgan, James Wong e Darin Morgan.

Continua após publicidade

Fonte: TV|Line