Robbie Amell e Lauren Ambrose em spin off de Arquivo X

Que tal essa como uma boa teoria de conspiração: O esperado revival de Arquivo X também servirá como base para um piloto de uma possível nova série estrelando Robbie Amell (The Flash) e Lauren Ambrose (Six Feet Under).

Continua após as recomendações

Loucura, certo? Bom, o rumor começou na ideia de um spin off de Mills e Einstein, os novos agentes caçadores de aliens do FBI, interpretados por Amell e Ambrose, na tão esperada continuação. Mas aparentemente o projeto foi para o lado do “canceroso” (ou seja, morto, mas poderá voltar a vida?).

Quando Michael Ausiello conversou com o criador Chris Carter, mês passado na New York Comic-Con, ele não negou que havia potencial para uma série com Amell e Abrose como protagonistas. Mas ele também não confirmou, em vez disso ele mencionou que o contrato do par de Arquivo X não contem “um acordo para séries após” os seis episódios. “As pessoas podem especular, mas (os contratos deles) não foram negociados desse jeito”.

Continua após a publicidade

Perguntado se um offshoot de Amell-Ambrose em Arquivo X já teria passado por sua cabeça, Carter respondeu, “Agora estou focado em fazer o show com David [Duchovny] e Gillian [Anderson]“.

E se tratando do show, Arquivo X retorna em um evento especial de duas noites, começando no domingo, dia 24 de Janeiro, após o campeonato da NFC e continuando no tempo da premiere na segunda-feira, 25 de Janeiro (8/7c).  Junto de Carter, Anderson e Duchovny, outros membros do elenco são Mitch Pileggi e William B. Davis, que também estarão no evento da série, também com os escritores-produtores Glen Morgan, James Wong e Darin Morgan.

Fonte: TV|Line