Robbie Amell e Lauren Ambrose retornarão para The X-Files

Imagem: Divulgação/Fox
Imagem: Divulgação/Fox

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

The X-Files trará uma segunda versão de Mulder e Scully para a 11ª temporada.

Continua após a publicidade

A TVLine revelou que Robbie Amell (The Flash) e Lauren Ambrose (Six Feet Under) irão retornar com seus papéis de agentes Miller e Einstein no próximo revival da série (planejada para estrear na Fox no início de 2018). Ainda não está certo quantos dos 10 episódios da temporada 11 eles aparecerão.

Continua após publicidade

O casal fez sua estreia em The X-Files no revival de seis episódios do ano passado como os agentes especiais do FBI que tinham mais do que uma semelhança passageira com Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson). Miller (Amell) estava aberto a ideias e explicações não tradicionais, enquanto o agente Einstein (Ambrose) – uma médica ruivo que escolheu fazer sua carreira no FBI – estava muito mais interessada em resolver mistérios usando uma ciência clara e irrefutável.

Havia um boato de que a Fox e o criador da série, Chris Carter, brincavam com a decisão de lançar um spin-off de centrado em Miller e Einstein, algo que Carter nem confirmou e nem negou. Por sua parte, Ambrose esquivou-se da conversa do spin-off quando questionada no ano passado. “Tudo o que sei é que era um ótimo lugar para trabalhar e adoraria fazer mais”, disse ela na época. “Eu adoro trabalhar com Chris, David e Gillian. Todos são pessoas incríveis e talentosas… e eu gostaria mais de fazer mais”.

Continua após publicidade

O que vocês acham da ideia?

Fonte: TVLine

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!