Robbie Amell e Lauren Ambrose retornarão para The X-Files

Imagem: Divulgação/Fox

The X-Files trará uma segunda versão de Mulder e Scully para a 11ª temporada.

A TVLine revelou que Robbie Amell (The Flash) e Lauren Ambrose (Six Feet Under) irão retornar com seus papéis de agentes Miller e Einstein no próximo revival da série (planejada para estrear na Fox no início de 2018). Ainda não está certo quantos dos 10 episódios da temporada 11 eles aparecerão.

O casal fez sua estreia em The X-Files no revival de seis episódios do ano passado como os agentes especiais do FBI que tinham mais do que uma semelhança passageira com Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson). Miller (Amell) estava aberto a ideias e explicações não tradicionais, enquanto o agente Einstein (Ambrose) – uma médica ruivo que escolheu fazer sua carreira no FBI – estava muito mais interessada em resolver mistérios usando uma ciência clara e irrefutável.

Havia um boato de que a Fox e o criador da série, Chris Carter, brincavam com a decisão de lançar um spin-off de centrado em Miller e Einstein, algo que Carter nem confirmou e nem negou. Por sua parte, Ambrose esquivou-se da conversa do spin-off quando questionada no ano passado. “Tudo o que sei é que era um ótimo lugar para trabalhar e adoraria fazer mais”, disse ela na época. “Eu adoro trabalhar com Chris, David e Gillian. Todos são pessoas incríveis e talentosas… e eu gostaria mais de fazer mais”.

O que vocês acham da ideia?

Fonte: TVLine

Share this post