Robert Downey Jr. irá dirigir piloto de Singularity, estrelada por Anthony Hall

 

Quando os atores de alto escalão resolvem trabalhar como diretores, eles costumam escolher grandes trabalhos. É uma aposta de alto risco, mas com uma alta recompensa, onde se eles conseguirem seu efeito direcionador, eles abrirão um novo caminho em sua carreira, mas, se falharem, eles provavelmente ficarão eternamente presos como atores.

No entanto, Robert Downey Jr. está levando uma abordagem um pouco diferente para sua estreia como diretor. De acordo com o Collider, Downey vai produzir e dirigir Singularity, uma nova série estrelada por Anthony Michael Hall.

Ele produzirá ao lado de sua esposa, Susan Downey, como parte de sua equipe Downey Productions. O show faz parte da primeira negociação que eles fizeram com a Sonar Entertainment. Os detalhes do enredo ainda estão sob sigilo, mas Hall está definido para liderar o projeto com Downey dirigindo o piloto.

Continua após a publicidade

Ainda não é sabido quando as filmagens serão iniciadas. Downey está com a agenda lotada, já que estará filmando Avengers: Infinity War e Avengers 4 durante uma boa parte de 2017 e está com uma série em andamento na HBO.

Quanto a Hall, ele poderá ser visto em Live by Night de Ben Affleck ainda este ano e também no filme War Machine, ao lado de Brad Pitt e Tilda Swinton.

Avatar

No comments

Add yours