Robert e Michelle King fora de The Good Wife

 

Continua após as recomendações

Imagem: EW

Imagem: EW

A corte está perto de fechar para os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King – renovada ou não.

Continua após a publicidade

Se a CBS encomendar a oitava temporada da atração, os Kings – que já disseram há tempos que tinham um plano de sete temporadas para a série – não voltarão como showrunners.

“A questão é que a CBS está tentando fazer acordo para uma oitava temporada, então nós estaríamos lá em um cargo de supervisão, mas a linha da história que nós temos terminará no sétimo ano,” contou Robert. “Isso não significa que estamos enterrando Alicia, porque nós não poderíamos fazer uma oitava temporada depois disso. Mas, para nossas mentes, nós sempre escrevemos com a ideia de que poderíamos acabar essa temporada de uma certa forma que também seria um final satisfatório para a série.”

“Mas nós não somos donos dela,” ele acrescenta. “Porém entendemos completamente o interesse da CBS”.

Em entrevista com a imprensa nesta terça-feira, durante o Television Critics Association, o novo presidente da CBS, Glen Geller, confirmou a saída iminente dos Kings, e notou que o show tem uma “grande banca” de produtores que poderiam preencher a lacuna dos showrunners. Claro que, primeiro, The Good Wife tem que ser renovada para uma oitava temporada. “Nós ainda não determinamos nada”, o executivo disse, quando perguntado sobre a continuação. “Ainda é janeiro, então nós temos que determinar se terá outra temporada ou não.”

Fonte: TVLine

 

Nenhum comentário

Adicione o seu