Robert Kirkman comenta o porquê de Outcast ser a melhor aposta de Halloween

Cinemax

Cinemax

Continua após as recomendações

 

Bú! Ok, isso não foi assustador, mas se você é o tipo pessoa que gosta de Halloween e está procurando a série perfeita para fazer maratona no dia mais assustador do ano, o guru de terror Robert Kirkman faz uma sugestão: Outcast.

Continua após a publicidade

O momento é quase perfeito com a adaptação de seu quadrinho sobre possessão demoníaca sendo lançado no iTunes no Dia das Bruxas.

Então, se você perdeu a primeira temporada durante sua exibição no Cinemax , agora é a hora de se assustar com as crianças possuídas e um satânico Brent Spiner. O criador de Outcast, Robert Kirkman, comenta sobre o motivo dos amantes do terror amarem o show:

“É tudo o que você quer em uma série de horror: É assustador, é escuro, é aterrorizante, mas é também voltado para um personagem. Assistir a série, irá fazer a pessoa ter uma experiência agradável porque há um monte de nuance aqui, e há uma mitologia muito profunda para o show e algum mistério ao longo do caminho que as pessoas estão tentando resolver. Eu acho que assistir em curto prazo, sem as lacunas de uma semana que você tinha no Cinemax permitirá que as pessoas percebam muitas outras coisas. Vai fornecer todo o horror e sustos que você quiser, mas não vai ser esse nível de ‘O que exatamente está acontecendo aqui? Por que esses demônios se comportando desta maneira? Por que Kyle Barnes poderia afetá-los desta maneira? Quais são os poderes Kyle Barnes? Onde é que eles vêm? “Todas essas perguntas divertidas vão se tornar superficiais.”

Ele esqueceu de mencionar que pode ser muito muito nojento, e como o Dia das Bruxas é o dia para celebrar tudo o que é nojento, parecia uma pena acrescentar só coisas boas. Em qualquer caso, você pode pré-encomenda temporada 1 de Outcast no iTunes agora, e começar sua maratona em 31 de outubro … se você ousar.

Fonte: EW

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Outcast