Robert Knepper entra no elenco de Homeland

Robert Knepper

Imagem: E! Online

 

Robert Knepper foi escalado para interpretar um personagem recorrente na sexta temporada de Homeland.

O ator dará vida ao General Jamie McClendon, responsável por dar informações relacionadas a segurança, visto que é do Departamento (ou Ministério, no Brasil) da Defesa, para a recém eleita Presidente dos Estados Unidos e sua equipe de transição.

Continua após a publicidade

Com previsão de estreia para janeiro de 2017, o sexto ano do drama da Showtime terá os meses entre o resultado oficial das eleições e a posse da primeira mulher Presidente dos EUA, que será “um pouquinho de Hillary Clinton, um pouquinho de Donald Trump e um pouquinho de Bernie Sanders,” de acordo com o showrunner Alex Gansa.

Knepper, vale lembra, poderá ser visto no revival de Twin Peaks, também na Showtime, além de reprisar seu personagem no Series Event de Prison Break na Fox.

 

Fonte: Deadline

Tags Homeland
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours