Robert Patrick pode retornar como Doggett na 11ª temporada de The X Files

Imagem: CBS/Divulgação

O elenco da 11ª temporada de The X-Files continua crescendo. Depois da confirmação de Robbie Amell (The Flash), Lauren Ambrose (Six Feet Under) e Mitch Pileggi (Dallas), sabe-se que Robert Patrick pode ser confirmado em breve para reprisar o icônico Doggett no novo ano do drama.

O criador Chris Carter revelou com exclusividade ao TV Line que ele inicialmente pensou na possibilidade de Robert retornar, mas teve que fazer algumas alterações no roteiro. “A verdade é que eu coloquei ele num episódio, mas aí descobri que ele não poderia participar em razão de Scorpion, já que é sua principal prioridade, mas isso não quer dizer que não poderemos vê-lo no restante da temporada,” disse.

Patrick confirmou que o calendário de gravações de Scorpion impossibilitam que ele tenha mais disponibilidade para The X-Files, mas não comentou quanto a possibilidade de voltar para reprisar seu personagem posteriormente. A Fox não quis se manifestar.

Confira o trailer da nova temporada clicando aqui.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.