Rodrigo Santoro é ignorado no painel de Westworld na San Diego Comic Con

Imagem: HBO
Imagem: HBO/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Rodrigo Santoro é uma figura notável no Brasil. Ator de novelas, ganhou o mundo ao fazer ponta em alguns filmes como As Panteras e Golpe Duplo. Entretanto, a fama de Santoro vem crescendo cada vez mais. O ator já havia se aventurado no mundo das séries na época de Lost, mas atualmente ele vem fazendo parte de algo extremamente maior: Westworld.

Continua após a publicidade

O drama da HBO, indicada a vários Emmys, foi atração da San Diego Comic Con neste último sábado (22), e nosso brasileiro esteve lá representando o elenco da série junto com outras estrelas. Entretanto, ele não teve oportunidade para falar um “a” sequer. Isso porque, ele fora completamente ignorado pelo moderador do painel.

Continua após publicidade

No local onde aconteceu o painel, Santoro sentou ao lado de uma das grandes estrelas da série, Thandie Newton, que também fora indicada ao Emmy. Mas nem isso conseguiu chamar a atenção do entrevistador e do público presente.

Imagem: Richard Shotwell/Invision/UOL (Divulgação)

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O público brasileiro, obviamente, não perdoou e fez duras críticas ao fato de Santoro ter sido ignorado no painel e no trailer exibido, o qual nenhuma cena com o ator é exibida.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Uma pena em gringos?

Westworld conta a história de um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

A segunda temporada estreia na HBO apenas em 2018.