Rodrigo Santoro é ignorado no painel de Westworld na San Diego Comic Con

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Rodrigo Santoro é uma figura notável no Brasil. Ator de novelas, ganhou o mundo ao fazer ponta em alguns filmes como As Panteras e Golpe Duplo. Entretanto, a fama de Santoro vem crescendo cada vez mais. O ator já havia se aventurado no mundo das séries na época de Lost, mas atualmente ele vem fazendo parte de algo extremamente maior: Westworld.

O drama da HBO, indicada a vários Emmys, foi atração da San Diego Comic Con neste último sábado (22), e nosso brasileiro esteve lá representando o elenco da série junto com outras estrelas. Entretanto, ele não teve oportunidade para falar um “a” sequer. Isso porque, ele fora completamente ignorado pelo moderador do painel.

Continua após a publicidade

No local onde aconteceu o painel, Santoro sentou ao lado de uma das grandes estrelas da série, Thandie Newton, que também fora indicada ao Emmy. Mas nem isso conseguiu chamar a atenção do entrevistador e do público presente.

Imagem: Richard Shotwell/Invision/UOL (Divulgação)

O público brasileiro, obviamente, não perdoou e fez duras críticas ao fato de Santoro ter sido ignorado no painel e no trailer exibido, o qual nenhuma cena com o ator é exibida.

Uma pena em gringos?

Westworld conta a história de um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

A segunda temporada estreia na HBO apenas em 2018.