Rodrigo Santoro irá estrelar nova série nos Estados Unidos

Imagem: A+E Studios/Divulgação
Imagem: A+E Studios/Divulgação

Novo papel não vai impedir seu retorno a Westworld

O ator Rodrigo Santoro está com a corda toda nos Estados Unidos. Após estrelar a série Westworld, da HBO, onde teve um papel de destaque, ele estará no elenco regular de uma nova série.

Continua após publicidade

Produzida pelo Hulu, serviço de streaming tipo a Netflix, Santoro protagonizará Reprisalao lado da atriz Abigail Spencer (de Timeless). No seu contrato, não há um impedimento dele retornar na terceira temporada de Westworld.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Reprisal é um “conto de vingança hiper-cinética” centrado na personagem de Spencer, uma femme fatale que é atacada e deixada para morrer. Depois de sobreviver, no entanto, ela lidera uma campanha contra uma gangue de mecânicos. Santoro vai interpretar Joel Kelly, um membro de longa data da referida gangue, The Banished Brawlers, a ponto de ser um líder. Kelly, que recebeu honras, também passou por uma mudança recente nas prioridades devido à sua vida fora da gangue e uma luta para manter a paz.

O piloto da A + E Studios/Littlefield Company é escrita por Josh Corbin (StartUp), que também é co-produtor executivo.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Ainda não há data de estreia confirmada, nem encomenda de uma temporada completa. Até agora, apenas o piloto foi encomendado.

Leia mais: Rodrigo Santoro irá participar de série de TV em Portugal

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.