Rodrigo Santoro participará de série de TV em Portugal

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Ator estrelará série em outro país além dos EUA… 

Rodrigo Santoro está mesmo expandindo seus horizontes. Após o ator participar da série Westworld, por duas temporadas, ele irá migrar para os ares de Portugal.

Continua após publicidade

De acordo com a colunista Patricia Kogut, ele foi a Lisboa para participar de um novo projeto: a série Solteira e Boa Rapariga, exibida no canal RTP1.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Ele foi convidado a participar da série, a partir da atriz Lúcia Moniz – com quem ele atuou no filme Simplesmente Amor. Ainda não se sabe quando ou como seu personagem será introduzido. Também não há informações sobre o seu papel.

Trama…

De acordo com a produtora Ukbar Filmes, a série terá 26 episódios, ainda sem data de estreia, e “acompanha os percalços amorosos de Carla (Lúcia Moniz), uma mulher solteira de 40 anos que ainda não desistiu de encontrar o homem ideal”.

Continua após publicidade

Leia também: Westworld – HBO irá construir parque de verdade

Do elenco fazem ainda parte, entre outros, Nuno Pardal, Jorge Currula, José Pedro Vasconcelos, Nuno Gonçalves, Eurico Lopes e Pedro Giestas.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.