Rodrigo Santoro se junta ao elenco de Westword da HBO

Westword está se expandindo!

O ator Rodrigo Santoro (conhecido lá fora por ter participado da série Lost) está se juntando ao elenco da nova série de J.J. Abrams produzida para a HBO, Westword.

O personagem de Santoro se chamará Harlan Bell e é descrito como um homem terrível e brutal, com um senso de humor negro. Harlan é o bandido mais procurado do Westworld. Ele subscreve a teoria de que o Ocidente é um lugar selvagem, e a única maneira de sobreviver é abraçar o papel de predador.

Além de Santoro mais cinco nomes foram confirmados: Jeffrey Wright (Boardwalk Empire), Shannon Woodward (Raising Hope) Ingrid Bolso Berdal (Hercules), Angela Sarafyan (The Good Guys) e Simon Quarterman (The Devil Inside) também se juntam ao elenco.

Continua após a publicidade

WESTWORLD | Anthony Hopkins escalado para novo drama de J.J. Abrams na HBO

O elenco se junta  ao já anunciado Anthony Hopkins, em que interpreta um homem encarregado por um parque temático futurista onde os robôs atacam os convidados. O papel de Hopkins é descrito como o chefão do parque em questão, que tem métodos não-ortodoxos de trazer suas visões à vida.

A série em potencial é baseada no filme de Michael Crichton (ER, Jurassic Park) de mesmo nome lançado em 1973.

O piloto foi escrito por Jonathan Nolan (Person of Interest) e Lisa Joy (Burn Notice); Nolan vai dirigir e produzir executivamente ao lado de Joy, JJ Abrams (Lost), Jerry Weintraub (Onze Homens e Um Segredo) e Bryan Burk (Revolution).

Com informações: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours