Romance de Meredith com personagem é descartado em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Atenção fãs de Grey’s Anatomy, a próxima informação poderá chatear alguns de vocês. De acordo com o TVLine, um personagem está totalmente descartado como interesse amoroso de Meredith, na 15ª temporada.

De acordo com a showrunner Krista Vernoff, Koracick está fora do caminho para se tornar o novo amor de Meredith. “Na minha opinião, Koracick nunca esteve na disputa por Meredith”, disse a produtora.

Continua após a publicidade

greys-anatomy meredith koracick no romance season 15

Romance entre Meredith e Koracick está descartado. Imagem: ABC/Divulgação.

Mas… e as faíscas de tensão que voaram entre os médicos? E quanto as brincadeiras? A química entre Ellen Pompeo e Greg Germann? “Eles realmente amam trabalhar juntos; talvez você esteja [sugerindo] com isso”, completa Vernoff. “Greg é um ator tão maravilhoso, e eles se divertem muito trabalhando juntos.”. “Mas,” ela acrescenta, “a química não foi escrita ou intencional“.

Quem vai ficar com Meredith?

Krista confirmou anteriormente ao TVLine que Meredith estará envolvida em um triângulo amoroso, entre ela DeLuca e Link. “Sua aventura no mundo do romance vai se resumir a esses dois, eu não posso dizer nada além disso“.

Devemos lembrar que Meredith e DeLuca terminaram os episódios de 2018 presos em um elevador. Além disso, podemos presumir que ele assumirá a dianteira na corrida pelo coração da protagonista. Então sim, ao que tudo indica, DeLuca terá sua grande chance no episódio do dia 17 de janeiro, dando um importante para o casal. “Ela vai conhecer melhor DeLuca no episódio 09“.

Entretanto, de acordo com Vernoff, Link também terá sua chance. “No episódio 10, Meredith vai conhecer Link melhor“, completou a roteirista.

Grey’s Anatomy retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 17 de janeiro.

Leia também: Friends e Grey’s Anatomy foram as séries mais assistidas de 2018; Confira lista

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours