Ron Cephas Jones confirma que William terá função na 2ª temporada de This Is Us

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Para quem já teve a oportunidade de assistir a Season Premiere de This Is Us, sabe que William, o pai biológico de Randall, vai continuar aparecendo através de flashbacks. A boa notícia é que o personagem vai ter alguma função no segundo ano do drama.

Em entrevista concedida para a revista Entertainment Weekly, Ron Cephas Jones revelou que seu papel estará entrelaçado com a vida atual de Randall. “Ele estará presente na temporada por meio de flashbacks, mas também em cenas de sonhos das suas netas, de Randall ou até mesmo de Beth. Eles vão explorar tramas introduzidas na primeira temporada, como seu relacionamento com Jessie,” conta o ator.

Continua após a publicidade

“Muitos fãs ficaram questionando da onde que tudo aquilo veio, então eles vão explorar como que William encontrou o homem mais importante da sua vida no processo de recuperação. Eles podem até mesmo explorar o passado artístico dele….eu não sei muita coisa, o que é excitante – é muito semelhante com que fizemos no ano passado,” completa.

Fonte: Spoilers Guide

Tags This Is Us
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours