Rookie Blue – 6×01 – Open Windows

rb

Imagem: Spoilertv

 

Problemas no paraíso! Esse deveria ser o nome de Rookie Blue.

Nossos policiais voltaram mais problemáticos do que nunca. Sam e Andy são uma eterna lua de mel. O vai e volta já cansou, então, se realmente essa gravidez da Marlo for atrapalhar o relacionamento deles, vai ficar chato de assistir! Ela disse que não quer nada de Sam, além dele saber do bebê. Mas será? Ela foi sempre tão problemática (bipolar) que eu não acredito que isso fique por isso mesmo. Sam vai querer ser um paizão e isso vai deixar Andy muito, mas muito brava mesmo. Marlo não ia contar, mas contou, isso já é um sinal!

Continua após a publicidade

Essa segunda parte da quinta temporada, também chamada de sexta temporada, já é um indício de que nossa querida Rookie Blue pode ser cancelada. Não é uma série muito conhecida, não é americana, e isso já deixa ela lá embaixo.

O caso da bomba parece que vai ir longe, mais longe que esperávamos. Marlo Cruz (porque todos os hispânicos tem sobrenome de Cruz?) está ali para investigar, junto com Dov, e eles estão tomando o lado de que talvez exista outro possível culpado. Juliet Ward, que acabou de desembarcar no batalhão 15, não é quem parece ser, ela está fazendo alguma investigação internas e se fingindo de boba. Será que seria a bomba que ela está tentando descobrir quem foi que plantou lá? Quem era o alvo?

Coitado do Nick, ele merecia uma mulher menos maluca e decente! Falando em dedo podre, temos o pobre do Chris, que além de estar numa rehab de cocaína, se envolveu com nada mais nada menos que a esposa do Inspetor Jarvis! Mas que sentada na jaca essa não? E Gail? Gente, que personagem mais instável – de pegadora hétero a mãe solteira lésbica! Ela está tentando adotar Sophie, a garota que perdeu a mãe e ela encontrou! No que isso vai dar?

O caso que começou nesse episódio foi de um estuprador de mulheres que manda flores. Ele quase matou Andy, mas era de Traci que ele estava atrás, mas o pessoal rebelde do Batalhão 15 resolveu se meter e perderam o cara. Mas ainda não acho que o que eles fizeram foi errado! Claro que deviam avisar as mulheres, melhor evitar.

Adoramos vê-los todos juntos novamente, cada um seguindo o seu caminho, porque essa série é tipo Grey’s Anatomy dos policiais canadenses. Temporada passada estavam todos preocupados com suas vidas e relacionamentos, mas parece que a bomba clareou a cabeça do pessoal e todos estão seguindo a vida. Torcendo para que Andy pare de chorar, porque ela só faz isso desde o começo, caramba! Não pareceu uma estréia de temporada, provavelmente porque não era para ser. Mas tudo bem, continuo firme e forte com o Rookies. Veja a promo do próximo:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=tTqArIQkYS0 [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours