Rookie Blue – 6×02 – Perfect Family

rb2

Imagem: SpoilerTV

Continua após as recomendações

 

Um caso pesado para conseguir colocar os sentimentos de Andy no lugar. Uma garota desaparece, e já notamos que o pai é mandão e maluco. Aí já desconfiamos que tem muita coisa por trás do desaparecimento. Sam e Andy estão meio distantes justamente por causa da notícia sobre Marlo e o bebê. Claro, era Andy que queria dar esse filho a ele primeiro. Mas não foi algo planejado, eles não estão mais juntos, Marlo nem ia contar. Hum, será?

Continua após a publicidade

Andy tem que pensar que ela pode ter ainda tudo o que sonhou com Sam, ele terá um filho? Sim, mas com certeza ainda estará mais presente para a vida deles e seus futuros filhos, animais de estimação, etc. Não acredito que ela precise surtar tanto por isso não. E a conversa legal do final do episódio mostra que ela notou o que notamos também!

Durante o episódio, notamos o quanto Andy evoluiu na série, agora tentando tirar o melhor dessa situação. A barriguinha da Marlo está até aparecendo, acho que tivemos um salto de tempo, desde a premiere da semana passada, não tinha notado. Dov e Marlo estão progredindo na investigação da bomba, será que teremos surpresas provenientes dessa história? O cara que fornece explosivos para o Departamento de Polícia está sumido, que sorte ou não! Marlo está meio deslocada na minha opinião, parece que ela está ali para tudo menos trabalhar, o que me faz pensar que talvez seja de propósito sua volta.

Jarvis está muitos estranho, papos estranhos, caras e bocas. Acho que talvez ele saiba do caso da mulher com Chris. E esse sim que está dando bandeira, até a Gail notou! Falando nela, está meio apagada, uma ótima atriz e personagem que estão desperdiçando. Duncan, ao contrário, é 100% peso morto, nem engraçado é mais. Totalmente desnecessário!

O caso foi pesado como eu disse, e acabou sendo um caso de abuso infantil. A esposa toda submissa teve que ainda denunciar o marido para deixar sua família a salvo. Que barra! Bom, vejam a promo do próximo episódio:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=fpd5B99fbd8 [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Márcia 8 junho, 2015 at 13:18 Responder

    “Durante o episódio, notamos o quanto Andy evoluiu na série”. Sério? Todo mundo disse isso sobre Andy mas não consigo enxergar essa evolução/amadurecimento. O que ela tá fazendo de tão diferente? aceitando, perdoando, sofrendo novamente por Sam e chorando muito pra variar… Claro tudo em nome do amor!!!

    • Caroline Marques
      Caroline Marques 29 junho, 2015 at 20:14 Responder

      Acredito que ela tenha evoluído sim, agora em meio a essa bomba da filha do Sam ela decidiu ficar, e não trocar de cenário! Acredito que estamos mais perto do amadurecimento dela!

      • Avatar
        Márcia 29 junho, 2015 at 20:32 Responder

        Vamos esperar que Sam acompanhe esse amadurecimento. Pelo que andei lendo essa pareceque será última temporada e os roteiristas vão ter que fechar todos os plots incluindo um final feliz para os dois como a maioria espera.

        abração

Post a new comment