Rookie Blue – 6×03 – Uprising

RB

Imagem: SpoilerTV

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Muita ação nesse episódio, é o que mais gostamos! Esse plot da prisão feminina, rebelião, veio só para trazer Peck de volta ao jogo e para desmascarar Juliet Ward. O que ela está fazendo ali? Esse será o mistério da temporada. Porque parece que Marlo realmente está disposta a não meter o dedo entre Sam e Andy. Ela que nem tente.

Muito boa a reflexão da Gail com a presidiária mais velha. Ela revela seus planos de adotar uma menina, e a mulher diz coisas muito rancorosas (não menos verdadeiras) sobre tudo que deixamos de lado pelos filhos, e que então devemos fazer uma lista de tudo o que queremos fazer antes de ter filhos, e fazer. Gail já resolveu colocar sua lista em prática no final do episódio (risadas infinitas).

Rookie Blue pode parecer meio parado sabe, mas é uma delícia acompanhar a rotina desses policiais, seus pequenos e grandes dramas, seus desvios (ou não) de caráter. Collins seria o partido perfeito? Bom, pela promo do próximo acho que não. Todos temos segredos. Juliet e Nick até ficam legais juntos, mas essa mentirada toda dela está cheirando mal. Estou com medo do que pode sair daí.

Não menos importante temos o pequeno drama do ultrassom da Marlo, o que poderia estar errado com o bebê? Nada, só que é uma menina. E também para incomodar os fãs xiitas de McSwarek encontrando coisas em comum entre Sam e Marlo. Eu ainda acho que eles formariam um lindo casal, ainda mais agora com uma menina fofa a caminho. Andy é muito drama para mim!

Oliver com o tapa olho foi cômico, como sempre, o paizão do pessoal, muito fácil amar esse personagem. Duncan e Chloe – bom vejamos o que posso definir sobre: desnecessário, sim, os dois. Gosto do Dov, mas ele não precisa da Chloe para absolutamente nada. Duncan e Chloe poderiam morrer em algum ataque bomba sei lá. Matem-os produção.

Confira o que falei sobre a promo do próximo episódio, tretas coleguinhas, tretas:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=FiQRP8D8PhY [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours