Rookie Blue – 6×04 – Letting Go

rookie

Imagem: SpoilerTV

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Vamos falar sobre Nick. O foco desse episódio foi como nosso lindo e fofo Collins tornou-se órfão, quando tinha doze anos. Acabou que, na verdade, era o irmão dirigindo e não o pai, e o culpado ainda estava solto. Na tentativa de justiça com as próprias mãos, Juliet o impede de matar o cara, entregando-o a polícia. Não gosto de ver o Nick sofrendo, não mesmo!

No meio dessa bagunça toda, acho que começamos a ver o plot para a season finale, Commissioner Santana aparece, e tenho a impressão que ele é meio sujinho no meio policial, junto com o pai do Duncan. Oliver ainda fica devendo um favor a ele por livrar sua filha problemática da cadeia, e tenho certeza que esse favor será cobrado com juros compostos. E pensando bem, será que não foi de propósito, alguma armação para rolar esse favor do Sargento Shaw?

Isso somado ao caso Ted McDonald fechado oficialmente, está cheirando peixe podre no ar já. Marlo e Dov vão continuar investigando por baixo dos panos. Nesse momento, eu já vi tudo, sabe… Marlo em perigo, bebê em perigo, Dov em perigo, Sam querendo salvar a filha e Marlo, todos tensos, Sam em perigo, Andy arrancando os cabelos e pensando no futuro com Sam. Quem salvará a 15? Dov na Inteligência talvez?! Gostamos dele sem uniforme, só o Nick fica lindo de uniforme detre todos eles.

Chloe está meio avulsa, tipo o Duncan e a Gail. Estão com muitos personagens, e não sabem o que fazer com eles. Pelo menos Gail e Duncan estavam engraçados nesse episódio. E sobre Nick, começamos e não terminamos, mas agora sabemos que ele tem um irmão chamado Finn, que 18 atrás matou o pai deles em um acidente de carro, sendo que ficou paraplégico no processo. Finn diz que um tal de Marco é responsável e que Nick precisa matá-lo, mas Marco diz que não foi responsável e acaba revelando que o motorista era Finn e não o pai dos dois. Drama familiar, tudo perfeito para Juliet ir cuidar do nosso Nick “ferido”, e eles acabam na cama, sabem lá fazendo o que! Eu aprovo o casal, mas quero saber qualé a dessa Juliet Ward!

Promo tensa, Detetive em perigo:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=cucjtaLUKto [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

1 comment

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 16 junho, 2015 at 15:17 Responder

    Esse episódio foi muito bom. Gosto muito do Nick, e vê-lo como “não só um rostinho bonito” foi bom. O passado dele é pesado, e temos marcas disso no presente. Foi mto bem bolado, curti! 😀

Post a new comment