Rookie Blue – 6×05 – A Real Gentleman

rookie blue

Imagem: Spoiler TV

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

De longe, o melhor episódio dessa pseudo sexta temporada. Claro que ele não tem muita imaginação, e os melhores plots estão envolvidos com personagens sendo raptados. Deu certo uma vez com Peck e sempre dará. Por que? A expectativa de morre, não morre é maior que tudo e que todos. Somo movidos pela possibilidade de desgraça!

O estuprador do primeiro episódio está de volta, com suas flores amarelas! (breeeeega) Mas enfim… Traci está toda empolgada com sua primeira grande apreensão de armas. E fazia tempo que ela e Steve não tinham seus momentos fofos. Ele não é um ator lá dos melhores, ele incorporaria um caráter menos sério numa boa, mas detetive fodão não rola. Continuando… Traci recebe uma ligação da escola do Leo. O garoto está doente e tal. Ela sai da delegacia, chega na escola e o garoto está bem! WHAT? Alerta vermelho Traci, convenhamos. Mas ela não se toca e sai correndo para voltar e coordenar sua operação.

Cheirou coisa ruim do início ao fim, até ela chegar em seu carro, CLARO que havia alguém esperando ela. Aquele mesmo que serve café, que foi liberado no primeiro episódio. Pois então, voltou a atacar… Ele e o amiguinho da deep web filmavam estupros “gentis”! Que jeito maneiro de passar o tempo.

Steve lidera a operação, eles prendem o traficante de armas, tudo certo. Mas é claro que os detetives pensaram que Thom Kozik havia sequestrado Traci, e isso atrasou o resgate dela. Enquanto isso, Gail e Dov dão show, distraindo Leo sobre o desaparecimento da mãe. Estou louca para que ela consiga adotar a menina. Acho que será um plot para finale.

Clark e Corey estavam trabalhando juntos. Mas Juliet, misteriosamente, consegue interceptar as mensagens entre eles, na deep web, e todos debandam para casa de Corey! Ela estava já nas vias de fato (lutando, não pensem besteira) com o sequestrador, e então Andy chega, Steve, Sam, os salvadores da pátria. Bandidos presos até que enfim.

Juliet passou a conversa em Nick bem fácil, até quando? Quem é essa mulher? (Eu lembro dela em Saving Hope mas não foi isso que eu quis dizer). Andy e Sam super fofos, porque não estamos mais dispostos com esse drama! Obrigada. Chris é um bobo e se ele entrar na da Jamie e cheirar uns ilícitos, eu largo mão de gostar dele. Vai voltar ao vício que derrubou ele por causa da mulher do chefe? Que besteira, gente!

Como a tranquilidade não é o forte de Rookie Blue, vejam a promo:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=MfO0AG8ZMsU [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours