Rookie Blue – 6×06 – Home Run

rb

Imagem: Spoiler TV

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Temos um show de episódio e um show de Gail Peck! Muitas respostas nesse episódio, e eu já havia imaginado que Juliet estava ali para investigar a bomba. Agora, a mando da Noelle? Jamais! Realmente Home Run foi o melhor episódio da sexta temporada até agora, porque começou a tratar dessa incógnita que é a investigação da bomba. Existe alguém sujo, corrupto ali dentro, que precisa e merece ser descoberto e preso.

Ah lembrando, agora Rookie Blue será exibido nas QUARTAS-FEIRAS, então teremos review antes do fim de semana (quando a cabeça oca da reviewer não esquecer). Um jogo de baseball comunitário promovido pela polícia em uma área de disputa de gangues toma conta do enredo. Já havíamos previsto que iria acabar em tiroteio. Mas é Gail que bilha, pois, além de avistar o carro dos atiradores primeiro, ela grita para todos se abaixarem e ainda salva uma menina.

Gregory Smith – nosso Dov – quem escreveu esse episódio. Então, sabíamos que vinha coisa pesada por aí! Sobre a adoção de Sophie, temos uma luz nesse episódio. Steve e Traci ajudam Gail a impressionar a assistente social, e acredito que assim estamos a poucos passos da adoção, apesar de que, ainda devemos ter alguns percalços no caminho, porque nada é tão fácil assim para Gail, nunca!

Steve se mostra arrogante, ele quer prender o chefe da gangue, Boz Shepherd, mas não liga muito se as bases da prisão são corretas ou não. Ele quer o cara preso, nem que seja por algo que ele não cometeu. Sendo que o tiroteio não foi pelos motivos que pensavam, e sim por uma vingança de família – um vídeo de Michie Brewer filmado pelo namorado sem noção -, o irmão de Michie que atirou, para matar mesmo, esse namorado saidinho. Chloe que acha o vídeo sexual no celular de uma menina que estava no jogo, e a reação dela com o Dov é hilária.

Sophie chega para visitar Gail bem na hora que Steve deu um gelo tremendo nela. O que mostra que Traci merece pessoa melhor, ele tem um comportamento bem questionável, e a moral está lá embaixo.

Deram um tempo para Andy, graças a Deus, que foi para um fim de semana com Sam na cabana do Oliver. Aconteceu o tão esperado pedido de casamento McSwarek, mas nem teve tanta graça em meio ao episódio tão turbulento como foi esse. Foi bonito? Foi. Mas o fim de semana deles tinha começado tão mal que fiquei até com pena do Sam nessa situação. Mas o mais legal foi ele confirmar com Andy que Juliet poderia ser, e é na verdade, a investigadora infiltrada do I.A., a mando de nada mais nada menos que Noelle. E o problema vem no final do episódio, Juliet mostra seus suspeitos, e nenhum se mostra realmente culpado até ela apontar Oliver. Ele entrou exatamente vinte minutos antes da bomba, dentro da sala de evidências, em meio a tantas denúncias de corrupção. Ele poderia estar tentando encobrir rastros de algo, ou de alguém? Mas poxa vida, o Oliver querido?! Sei lá, vou esperar para ver, mas tenho certeza que vai feder em tantos níveis isso que vai ser uma season finale fantástica.

Vejam a promo, só a Andy mesmo para fazer isso:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=yJ0uCqQsTiU [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Kika Souza 29 junho, 2015 at 19:09 Responder

    Gosto da Gail desde sempre,ela me diverte com esse humor meio negro e com a sinceridade dela(e me pergunto quando vão mencionar a Holly,pq ela foi embora e puf nada foi dito,ainda tenho esperanças que ela volte) e o pedido de casamento do Swarek foi fofo que até me emocionei,mesmo ter sido corrido a cena,enfim,amo essa série gosto de todos do elenco e espero que o Oliver não seja culpado.

Post a new comment