Rookie Blue – 6×07 – Best Man

Rookie

Continua após publicidade

Glorificando de pé esse lindo episódio. O que eu disse sobre o episódio passado ser o melhor até agora, já podemos passar a coroa para esse. E estou prevendo que será assim agora até o final. Aconteceram muitas coisas em Best Man então vamos por partes.

Continua após a publicidade

O noivado no bar Penny, engraçado, a turma toda lá, e Andy nota que o anel de noivado sumiu. Deve ter acontecido bem antes mas ela só notou aquela hora da noite. E Sam na verdade estava só esperando ela contar uma mentira sobre, para dizer que ele encontrou o anel. Estava no porta-luvas do carro com um chaveiro bem engraçado e alarmante. Por esse motivos dentre outros que amamos esse casal, eles são divertidos, queremos eles bem juntinhos para sempre, McSwarek’s lindos.

Continua após publicidade

Noelle foi descoberta pelo Commissioner sobre a investigação interna de Juliet, e ele exigiu um relatório até o final de dia sobre o plano geral. E o que Dov e Marlo não fizeram em meses, Andy e Sam fizeram em um episódio. Acharam Chris Klemp, o fornecedor dos explosivos, que foi terrivelmente assustado pela delegada depois de ‘alguém chamado Oliver Shaw ter comprado esse material dele. Daí ficamos – sério? Oliver fez isso? Parece tudo muito bem arranjado. E realmente foi! Ava foi denunciada por drogas, como a filha do Oliver, Izzy. Mas quem arrumou isso para ele?

Ava Klemp que foi a porta de entrada para a solução do caso. Em seu email existiam alguns logins para jogos online. Então Dov resolveu jogar com ela, e rastrear o I.P. Andy e Sam encontraram uma Ava muito assustada e esperta, que não confia em policiais (também, como poderia?). Mas o nosso casal espetacular conseguiu convencer ambos de ajudar na investigação. Até aqui estamos em uma tremenda expectativa, vão prender Oliver? Ai meu Deus!

Continua após publicidade

Traci é designada para levar os Klemp para um esconderijo vigiado, quando Steve liga para ela e a foto dele aparece no celular. Para a nossa alegria surpresa, Chris Klemp diz: É ele, porque ele está te ligando? Esse é o Oliver Shaw. Oi? OMG! Tudo aquilo que falei na review passada, sobre Steve ser sujíssimo, gostar das margens da Lei, foi uma preparação para o que estava por vir. Mesmo sabendo que poderia ser ele fiquei surpresa na hora. Commissioner Alonso Santana poderia estar usando ele também como bode expiatório? Hm, acho que não! Mas a pergunta é? O que Traci vai fazer, ela apareceu na delegacia, saiu com ele numa boa. To com medo, muito medo do que vem por aí.

A cena em que Andy e Sam contam para Oliver sobre o relatório, a investigação, Matt Gordon foi incrível na interpretação de coitado, anos na Polícia para receber isso em troca. Fiquei com muita pena. Quase esqueci do caso central do episódio. Uma criança desapareceu, e os pais tinham medo de falar que ele era autista, porque aparentemente no Canadá eles não dão alerta de busca de crianças, como se fosse sequestro, quando ela é autista. Mas gente, o perigo é igual!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Bom, queremos todos presos, todos os culpados da bomba, e espero que Steve não vá sozinho. Deem uma olhada na promo do próximo, parece que a 15 Division vai cair e os segredos da turma também:

 
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=NnJpgKhLXZs [/youtube]