Rookie Blue – 6×10 – Breaking Up The Band

rookie-blue-10
Imagem: SpoilerTV

 

Continua após publicidade

Começar um episódio com um surto da Andy – mais uma vez – já estamos acostumados. Ela teria razão? Não tenho certeza, sinto que a Marlo está sendo sincera quando diz que não quer nada com Sam. Eles tem uma linda filha juntos e é isso. Mas Andy está um poço de insegurança e jogando bomba para todo o lado. E uma proposta da Juliet para fugir – mais uma vez – dos problemas. Se ela for acho que eu largo tudo isso. Chega Andy! Além disso, o Sam sendo paizão só mostra que cara legal ele é, sem aquelas paranóias do começo da série. Super aberto, feliz e bem resolvido na vida.

Continua após a publicidade

Sam acusa Andy de estar correndo dele quando ela o avisa da proposta de trabalho em Vancouver. Meses longe, que bem isso faria? Ele fica possuído e com to-da razão. Marlo vai até a delegacia para falar com Andy, ela está muito fofa de mamãe, e realmente quer afastar os problemas do casal. Andy está bem ciumenta mas quando vai falar com Sam coloca tudo para fora, grita, chora e eles se acertam. E o momento fofura do dia: ele comprou um cachorro OWNNNN! Andy entendeu que ela é a família de Sam, apesar dele ter uma filha agora.

Continua após publicidade

O caso do episódio foi um festival de música onde meninas estavam ficando muito drogadas, nessa onda de quase finale o caso ficou meio abafado perto do resto. Tirando a fofura de Chloe e Dov. Ele salvando ela do fogo, eu já estava quase chamando Truck 81, Ambo 61 e Squad 3. Um garoto acabou com sua vida vingando a namorada que morreu por overdose. O organizador do festival estava em uma vingança pessoal contra uma banda e acabou matando a garota de tanta droga. Triste – mais um alerta para a juventude!

Gail esteve agoniada nesse episódio, porque existe uma família interessada em Sophie e com certeza eles parecem mais perfeitos para adoção do que ela sozinha. Bill Peck (Papai Peck) apareceu para livrar o filho da cadeia mas Gail resolveu falar a verdade e então Steve confessou que ele mesmo plantou a bomba. Ela realmente não está em posição de mentir para salvar o big brother. Ela quer uma filha, processo de adoção, não poderia se meter. Chris foi muito amigo nessa hora em que ela precisava. Os dois são bem shippaveis.

Continua após publicidade

Nick fez o cara apaixonado, largou o orgulho e foi de patrulha com luzes ligadas atrás de Juliet que estava indo para o aeroporto pegar o avião. Eles se acertaram! Olha, Nick realmente estaria fazendo uma besteira de deixar Juliet ir só porque ela faz bem seu trabalho e não entrega que é investigadora disfarçada.

Penúltimo episódio e ainda temos algumas pontas soltas. Mas quem será promovido, demitido e transferido? A divisão 15 passará por uma faxina depois do escandalo de corrupção. Quem dera fosse assim com o governo brasileiro cof cof. Veja a promo da grande finale, casamento do ano, com uma pitada de desastre – Andy né gente:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=iZRumzD2XWI [/youtube]