Rosario Dawson confirma que Claire Temple não estará na série do Justiceiro

Imagem: Collider

Durante a campanha de divulgação do seu novo filme, Paixão Obsessiva que já está em cartaz no Brasil, Rosario Dawson foi questionada sobre a participação da sua personagem Claire Temple no Spin-Off de DemolidorThe Punisher.

“No final do dia, é muito difícil ter todos os personagens juntos,” disse à imprensa. “No caso de The Defenders, foi difícil juntar todos de uma única vez. As pessoas estão ocupadas! Há momento que eu realmente quero que aconteça. Eu realmente quero fazer uma participação em The Punisher, mas nem sempre funciona dessa forma,” completou.

Continua após a publicidade

Como membro do elenco regular de Demolidor, a atriz participou das duas temporadas da série, fez uma participação em Jessica Jones, além de Luke Cage e Iron Fist. A atriz retornou para filmar como Dawson em The Defenders, ao lado de Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones, Sigourney Weaver, Elodie Yung, Jessica Henwick e entre outros.

Atualmente sendo filmada na cidade de Nova York, The Punisher tem Steve Lightfoot (de Hannibal) como showrunner e previsão de estreia para o final do ano em todos os territórios que a Netflix opera no mundo.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours