Vikings: Rosto familiar aparecerá na série derivada? Confira

spin off de vikings poderá contar com rosto familiar
Imagem: History/Divulgação

Spin-off contará com rosto familiar?

Parece que os fãs de Vikings estão com muito o que processar nos últimos dias.

Continua após publicidade

A série, que vai terminar na sexta temporada, teve um spin-off (série deverivada) confirmado pela Netflix, no início dessa semana. Apenas para recapitular, intitulado Vikings: Valhalla, a série se passará 100 anos após os eventos da trama original, contando a história de Leif Erikson, Freydis, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Continua após a publicidade

Com base nessa linha, parece impossível que algum personagem da série original apareça no spin-off, correto? Não é bem assim. Em entrevista ao ET, o criador Michael Hirst provocou a presença de um rosto conhecido dos fãs. Mas qual?

Continua após publicidade

Estou muito empolgado por avançarmos em novos lugares, e é claro que um dos grandes problemas é a cristianização do mundo pagão. Você verá exércitos cristãos vikings lutando contra exércitos pagãos e isso é realmente interessante. E [a série está] sendo levada até 1066 e a invasão da Inglaterra por um descendente de Rollo. Então você pode ver o rosto estranho e familiar.“.

O futuro de Rollo em Vikings continua sendo uma fonte de mistério. No entanto, sua presença estará sendo sentida em Vikings: Valhalla. Ao analisar o contexto histórico do spin-off, Michael Hirst menciona o descendente de Rollo, que está envolvido na invasão da Inglaterra em 1066. O tataravô (você entende) Rollo aprovaria? Na série original, ele participou da invasão de Paris, então, sim?

Continua após publicidade

Criador explicou decisão da escolha da história

Embora os fãs estejam animados com o spin-off, muitos se questionaram o porquê dele não continuar o enredo de algum personagem diretamente.

Na mesma entrevista, Michael Hirst deu algumas esclarecidas sobre o assunto. “Decidimos que [Valhalla] não poderia continuar da série original porque lidamos, de um jeito ou de outro, com quase todos os personagens principais, e eu não queria inventar novos. Em outras palavras, oitenta e nove episódios foram provavelmente suficientes para contar essa história. E assim, daqui a 100 anos… Começamos a filmar no próximo ano, e eu tenho uma espécie de supervisão. Quero ter certeza de que ainda terá as mesmas qualidades viscerais, mas quero ter outras qualidades para distinguir as séries – que seja cheio de poesia e espiritualidade e também que você ame os personagens.“.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ainda não há data de estreia confirmada para o spin-off de Vikings, embora especula-se que aconteça apenas em 2021.