Vikings: Rosto familiar aparecerá na série derivada? Confira

spin off de vikings poderá contar com rosto familiar

Spin-off contará com rosto familiar?

Parece que os fãs de Vikings estão com muito o que processar nos últimos dias.

Continua após as recomendações

A série, que vai terminar na sexta temporada, teve um spin-off (série deverivada) confirmado pela Netflix, no início dessa semana. Apenas para recapitular, intitulado Vikings: Valhalla, a série se passará 100 anos após os eventos da trama original, contando a história de Leif Erikson, Freydis, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Com base nessa linha, parece impossível que algum personagem da série original apareça no spin-off, correto? Não é bem assim. Em entrevista ao ET, o criador Michael Hirst provocou a presença de um rosto conhecido dos fãs. Mas qual?

Continua após a publicidade

Estou muito empolgado por avançarmos em novos lugares, e é claro que um dos grandes problemas é a cristianização do mundo pagão. Você verá exércitos cristãos vikings lutando contra exércitos pagãos e isso é realmente interessante. E [a série está] sendo levada até 1066 e a invasão da Inglaterra por um descendente de Rollo. Então você pode ver o rosto estranho e familiar.“.

O futuro de Rollo em Vikings continua sendo uma fonte de mistério. No entanto, sua presença estará sendo sentida em Vikings: Valhalla. Ao analisar o contexto histórico do spin-off, Michael Hirst menciona o descendente de Rollo, que está envolvido na invasão da Inglaterra em 1066. O tataravô (você entende) Rollo aprovaria? Na série original, ele participou da invasão de Paris, então, sim?

Criador explicou decisão da escolha da história

Embora os fãs estejam animados com o spin-off, muitos se questionaram o porquê dele não continuar o enredo de algum personagem diretamente.

Na mesma entrevista, Michael Hirst deu algumas esclarecidas sobre o assunto. “Decidimos que [Valhalla] não poderia continuar da série original porque lidamos, de um jeito ou de outro, com quase todos os personagens principais, e eu não queria inventar novos. Em outras palavras, oitenta e nove episódios foram provavelmente suficientes para contar essa história. E assim, daqui a 100 anos… Começamos a filmar no próximo ano, e eu tenho uma espécie de supervisão. Quero ter certeza de que ainda terá as mesmas qualidades viscerais, mas quero ter outras qualidades para distinguir as séries – que seja cheio de poesia e espiritualidade e também que você ame os personagens.“.

Ainda não há data de estreia confirmada para o spin-off de Vikings, embora especula-se que aconteça apenas em 2021.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Vikings