Rosto familiar retorna para reta final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Grey’s Anatomy está trazendo de volta um rosto do passado.

A atriz Sarah Utterback reprisará seu papel como a enfermeira Olivia no episódio do drama médico marcado para ir ao ar no dia 26 de abril na ABC – e a EW divulgou as primeiras imagens, confira:

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Olivia foi enfermeira no Seattle Grace durante os primeiros anos da série, tendo aparecido logo na primeira temporada. Mas ela foi demitida antes da fusão com o Mercy West e não apareceu desde a 6ª temporada.

Para refrescar sua memória, ela era a enfermeira que dormia com George (TR Knight), passando-lhe a sífilis que ela contraiu depois de dormir com Alex (Justin Chambers).

Assim, quando Olivia aparecer no episódio com seu filho, ele vai jogar Alex e Jo (Camilla Luddington) para dentro de uma situação desconfortante – ou seria engraçada?

Grey’s Anatomy continua com episódios inéditos nos Estados Unidos todas as quintas.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy aqui.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.