Roteirista de Arrow fala sobre os retornos na última temporada da série

O final de Arrow está próximo

Fãs de Arrow, preparem-se para as despedidas. Se deparando com um grande crossover da “Crise nas Infinitas Terras” – que começará em dezembro e só termina em 2020, depois da pequena pausa nas séries – e com uma última temporada, a oitava, a série precisa fechar alguns arcos e histórias antes de finalizar sua história.

Continua após as recomendações

Falando sobre os personagens que saíram em algum momento e possíveis retornos, a showrunner Beth Schwartz comenta:

Temos tantos personagens (a considerar). Tantos. E certamente estamos pensando sobre isso. Do mesmo jeito que os fãs querem ver essas pessoas, pessoas que gostam e que participaram da série, nós também somos fãs desses personagens. Então, faremos de tudo para que todos tenham uma ótima temporada final.”, destacou.

Continua após a publicidade

O desafio de Arrow

E parece que esse será um desafio, em terminar a história atual – onde vimos Oliver pela última vez sendo tirado de Felicity e a eminência do arco das Crises nas Infinitas Terras. Bem como, ao mesmo tempo, fazer retornos de qualidade em uma temporada com apenas 10 episódios.

“Essa é a parte desafiadora da próxima temporada, ter somente dez episódios”, falou Schwartz. “Nós temos conversado e jogado ideias sobre quem queremos de volta, porque são tantos personagens que amamos”. E se tudo for de acordo com o plano ambicioso, “acho que todos os episódios serão grandiosos. Iremos concluir tudo e será uma temporada magnífica.”

A última temporada de Arrow estreia nos Estados Unidos dia 15 de outubro, na CW.

Leia também: Arrow poderá ganhar nova série derivada após a última temporada

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Arrow