Roteirista de Arrow fala sobre os retornos na última temporada da série

O final de Arrow está próximo

Fãs de Arrow, preparem-se para as despedidas. Se deparando com um grande crossover da “Crise nas Infinitas Terras” – que começará em dezembro e só termina em 2020, depois da pequena pausa nas séries – e com uma última temporada, a oitava, a série precisa fechar alguns arcos e histórias antes de finalizar sua história.

Continua após as recomendações

Falando sobre os personagens que saíram em algum momento e possíveis retornos, a showrunner Beth Schwartz comenta:

Temos tantos personagens (a considerar). Tantos. E certamente estamos pensando sobre isso. Do mesmo jeito que os fãs querem ver essas pessoas, pessoas que gostam e que participaram da série, nós também somos fãs desses personagens. Então, faremos de tudo para que todos tenham uma ótima temporada final.”, destacou.

Continua após a publicidade

O desafio de Arrow

E parece que esse será um desafio, em terminar a história atual – onde vimos Oliver pela última vez sendo tirado de Felicity e a eminência do arco das Crises nas Infinitas Terras. Bem como, ao mesmo tempo, fazer retornos de qualidade em uma temporada com apenas 10 episódios.

“Essa é a parte desafiadora da próxima temporada, ter somente dez episódios”, falou Schwartz. “Nós temos conversado e jogado ideias sobre quem queremos de volta, porque são tantos personagens que amamos”. E se tudo for de acordo com o plano ambicioso, “acho que todos os episódios serão grandiosos. Iremos concluir tudo e será uma temporada magnífica.”

A última temporada de Arrow estreia nos Estados Unidos dia 15 de outubro, na CW.

Leia também: Arrow poderá ganhar nova série derivada após a última temporada

Tags Arrow
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours