Roteirista de Hannibal diz que Bryan Fuller tem “ótima ideia” para 4ª temporada

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Atualmente divulgando a estreia da segunda temporada de Channel Zero, o roteirista Nick Antosca revela que continua muito empolgado por uma continuação de Hannibal, série cancelada pela NBC em 2015.

“Eu soube que há conversas. Eu sei que Bryan Fuller tem grandes ideias para uma eventual quarta temporada e Bryan, Don Mancini (produtor-roteirista), Steve Lightfoot (produtor executivo-roteirista), e eu, claro, estamos esperando que possamos fazer. Eu sei qual é a ideia – quer dizer, a menos que já tenha mudado. Ele teve uma ideia muito boa do que feríamos na época do cancelamento,” revela.

Continua após a publicidade

A situação interessante é que Nick apenas repetiu as palavras de Fuller ao dizer que a ideia para quarta temporada de Hannibal é “ótima” ao participar de um podcast meses atrás. Oficialmente, entretanto, não há informações de que a NBC está participando das conversas ou que deseja colocar a série no ar mais uma vez.

Channel Zero: No-End House estreia nos Estados Unidos na quarta-feira, 20 de setembro, pelo Syfy.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours