Roteirista de The Vampire Diaries, Julie Plec fará série política no Netflix

Série baseada em livro de Clinton

Em clima competitivo, a Netflix encomendou uma série de drama inspirado no livro “Chasing Hillary“, que acompanha a campanha conduzida pela presidencial de Hillary Clinton. O livro foi assinado pela autora Amy Chozick, do New York Times.

Continua após as recomendações

Julie Plec, famosa por The Vampire Diaries e The Originals, irá escrever e produzir a série para a gigante do streaming. Intitulada de “The Girls on the Bus“, livremente traduzido para As Garotas no Ônibus, a série tratará do mesmo tema do capítulo de mesmo nome no livro: um grupo de quatro mulheres jornalistas que seguem os candidatos a presidente.

Durante sua jornada, as garotas encontram amizades, amor e escândalos que poderiam derrubar Presidentes. Tal como, até mesmo a democracia. Segundo uma fonte envolvida com a série, o drama não terá foco exclusivo em Hillary Clinton ou a campanha presidencial de 2016.

Continua após a publicidade

Produtores conhecidos

Além de Plec, a série será produzida pela Berlanti Productions, representada por Greg Berlanti e Sarah Schecter. Ambos são veteranos da TV, sendo responsáveis por todas as séries do universo de Arrow e Riverdale, por exemplo.

Todavia, a série ainda não tem data de estréia.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como verdes. Todavia, 

Tags Netflix