Round 6 2ª temporada | Quem é o Jogador 001 explicado
Uma das maiores surpresas da 2ª temporada de Round 6 é a identidade do Jogador 001. Afinal, quem é ele? Texto com spoilers.
A segunda temporada de Round 6 mantém a atmosfera sombria e imprevisível da primeira. Vemos Gi-hun retornando aos jogos mortais com o objetivo de acabar com eles de uma vez por todas. No entanto, o final do terceiro episódio introduz um novo jogador com a etiqueta “001”, que se revela muito mais do que um participante comum. Quem é, então, o jogador 001 em Round 6?
Jogador 001 é Hwang In-ho, o Frontman de Round 6
No terceiro episódio da segunda temporada, é revelado que o jogador 001 é ninguém menos que Hwang In-ho, o Frontman dos jogos.
Ele se junta aos jogos como um jogador, aparentemente para sabotar os planos de Gi-hun de convencer os outros participantes a votar pelo fim da competição. Observamos que o jogador 001 tenta constantemente persuadir Gi-hun a deixar os jogos continuarem.
Por que Hwang In-ho (Jogador 001) Entrou nos Jogos?
Embora a identidade do jogador 001 como o Frontman da primeira temporada seja revelada, a segunda temporada também explora sua história de fundo e as razões que o levaram a participar dos jogos. Já havia sido revelado que Hwang In-ho é irmão de Hwang Jun-ho, o policial que se infiltrou entre os funcionários dos jogos na temporada anterior.
Os primeiros episódios da segunda temporada revelam que In-ho é meio-irmão de Jun-ho e que ele entrou nos jogos após perder sua esposa para cirrose hepática enquanto ela estava grávida. In-ho pegou dinheiro emprestado e foi demitido de seu emprego por aceitar subornos. Ele se juntou aos jogos para ganhar dinheiro para o transplante de fígado de sua esposa, mas ela já havia falecido.
A volta de Hwang In-ho como jogador adiciona uma nova camada de complexidade à trama. Sua presença como jogador, após ter sido o Frontman, levanta questões sobre sua motivação e seu papel nos jogos. A revelação de seu passado e a perda de sua esposa humanizam o personagem, mostrando as circunstâncias extremas que o levaram a se envolver com a organização dos jogos.