Round 6, Netflix revela grande segredo da 2ª temporada

Netflix renovou Round 6 e confirmou grande novidade.

Round 6 2 temporada

Os fãs de Round 6 podem se preparar para jogar novamente. Mas agora, com grande novidades.

Continua após publicidade

Neste domingo, 12 de junho, a plataforma de streaming anunciou de forma oficial a segunda temporada de Round 6. Com isso, a série está oficialmente renovada para novos episódios.

No entanto, a conversa para segunda temporada já estava acontecendo, desde a estreia da série. Veículos internacionais e nacionais, e até representantes da Netflix, incluindo o criador,  Hwang Dong-hyuk, já conversavam sobre o segundo ano. Mas agora, tudo está oficializado.

Continua após publicidade

Aliás, Dong-hyuk também liberou um comunicado oficial, comentando a renovação.

“Levou 12 anos para eu conseguir dar vida à primeira temporada de Round 6, que estreou no ano passado”, escreveu ele. “E demorou 12 dias para Round 6 se tornar a série Netflix mais popular de todos os tempos.”.

Netflix também revelou grande segredo da 2ª temporada

No entanto, no mesmo anúncio da renovação, a Netflix também revelou um grande segredo da segunda temporada, que fãs nem imaginavam. A de que, além do retorno do retorno de Gi-hun e do Front Man, a 2ª temporada de Round 6 apresentará o “namorado da boneca Young-hee”, Cheol-su.

Continua após publicidade

Leia também: Round 6, série tem verdade mais sombria do que fãs pensam

Se as apostas para a segunda temporada de Round 6 estavam altas, elas definitivamente acabam de ficar ainda maiores.

Round 6 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Falando com a Vulture no final de setembro do ano passado, Bela Bajaria – chefe de TV global da Netflix – estava “otimizada” com a renovação, embora tenha dito que dependeria da agenda e do interesse do escritor/diretor Hwang Dong-hyuk. “Ele tem um filme e outras coisas em que está trabalhando”, disse Bajaria. “Estamos tentando descobrir a estrutura certa para ele.”.

O próprio Hwang disse que qualquer possível 2ª temporada provavelmente traria uma sala de roteiristas de verdade, bem como outros diretores, e que – sem estragar muita coisa – qualquer acompanhamento poderia explorar a questão dos policiais “não agirem rápido o suficiente”.

Continua após publicidade

Round 6 é a maior série da Netflix de todos os tempos

Round 6 é a maior série que a Netflix já lançou até hoje. Da mesma forma, é a primeira série coreana a alcançar o primeiro lugar no Top 10 da série dos EUA. No entanto, Noventa e cinco por cento da audiência de Round 6 veio de fora da Coréia.

No auge, foi o número 1 em 94 países – todos os países do mundo onde a Netflix tem uma lista dos 10 melhores.

Leia também: Round 6, nova teoria muda tudo antes da 2ª temporada

A série, que lançou nove episódios em 17 de setembro, é mais detalhadamente descrita como “uma história imaginativa e pouco ortodoxa na qual 456 participantes arriscam suas vidas em um misterioso jogo de sobrevivência – envolvendo várias rodadas de jogos infantis – por uma chance de ganhar 45,6 bilhões de dólares”.

Ela se destaca como a série original mais assistida da Netflix de todos os tempos, tendo atingido 142 milhões de contas em seus primeiros 28 dias de lançamento.

Imagem: Divulgação.

Ele também liderou o abrangente ranking de streaming da Nielsen nos EUA por várias semanas, às vezes acumulando mais de 3 bilhões de minutos visualizados em toda a temporada.

Hwang (A Fortaleza) escreveu e dirigiu todos os nove episódios, enquanto o elenco conta com Lee Jung-jae (Chefe de Gabinete), Park Hae-soo (Yungnyong-i Nareusya), Yeong-su Oh (A Grande Rainha Seondeok), Wi Ha -Joon (The Greatest Divorce), a modelo Jung Ho-yeon, Heo Sung-tae (Your Honor), Anupam Tripathi e Joo-ryeong Kim.

A segunda temporada, no entanto, deverá demorar algum tempo para estrear.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.