Rumor: Parece que Tom Welling estará na temporada final de Arrow

Será que Tom Welling dará as caras em Arrow?

A oitava e última temporada de Arrow acaba de ficar bastante interessante. De acordo com um usuário do Twitter, o ator Tom Welling confirmou nesta sexta (12) que ele aparecerá na corrida final da série do Arqueiro Verde (via Fandomwirde).

Continua após as recomendações

O assunto surgiu durante um painel no Armageddon, evento que aconteceu na Nova Zelândia. O protagonista de Smallville foi questionado sobre multiversos no Universo DC e depois sobre o universo criado pela CW. Antes que o convidado respondesse qualquer pergunta, Welling já disse imediatamente o seguinte: “Eu estarei na próxima temporada de Arrow.”.

https://twitter.com/worldofmera/status/1116869784245800960

Continua após a publicidade

 

Embora não tenha sido oficialmente confirmado por nenhum representante da The CW ou da DC Entertainment, não é impossível sugerir que Welling esteja dizendo a verdade e que um anúncio oficial esteja chegando nos próximos dias.

Desde a estreia de Supergirl, os fãs queriam ver Welling reprisar seu papel como Clark Kent/Superman. Quando foi anunciado que o Superman finalmente apareceria na série, ele era a escolha favorita dos fãs. Eventualmente, o papel ficou para a estrela de Teen Wolf, Tyler Hoechlin. Desde então, ele fez inúmeras aparições nas séries da DC.

Welling também confirmou que a CW lhe procurou anteriormente para que ele reprisasse o papel de Clark Kent/Superman, mas que ele recusara por não saber exatamente onde o seu personagem se encaixaria naquele universo.

Portanto, Welling retornaria como o Superman?

Com essa possível confirmação de que Welling estaria vindo para Arrow, ele interpretaria Clark Kent em algum episódio que abordasse o multiverso? Ou talvez no crossover Crise nas Infinitas Terras?

Há também possibilidades de que ele interprete um novo personagem, uma vez que não seria estranho atores de séries da DC reaparecerem com participações especiais. O Superman de Lois e Clark, Dean Cain, é um exemplo. Ele já apareceu na série da Supergirl como pai adotivo de Kara Denvers.

Smallville durou 10 temporadas, de 2001 a 2011, e serviu como prequel para a história de origem do Superman nos dias modernos. Ela foi uma das grandes inspirações para Arrow e, posteriormente, para o Arrowverso.

E você, gostaria de ver essa participação?

Leia também: 7 anos depois atores de Smallville se reencontram e publicam fotos juntos

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours