Rumores sobre revival de The O.C. ganham força; Estaria a série retornando?

Imagem: FOX

O que seria da Internet sem um boa história, não é mesmo?

Na última sexta (28), rumores sobre as chances de um revival de The O.C. acontecer circularam na internet. O site Mediamass reportou que executivos do canal FOX estariam considerando resgatar a série adolescente. Essa ideia pode até parecer maluca, mas lembre-se que o mesmo canal ressuscitou séries improváveis como The X Files e Prison Break, tendo resultado um retorno de público interessante para o canal. A reunião de The O.C., inclusive, estaria sendo cogitada para 2018.

Continua após a publicidade

Apesar de ser tratado – obviamente – como rumor, o revival de The O.C. já vem gerando burburinho há algum tempo. A revista Cosmolitan, por exemplo, publicou uma matéria no início dessa semana (23) discutindo a possibilidade do retorno da série. De acordo com a publicação, o revival poderia funcionar a partir do flash do futuro mostrado na última cena da série, uma vez que os personagens já teriam alcançado aquela idade mostrada. A ideia seria partir de semanas ou meses depois daquele final, depois de Seth e Summer terem se casado e Ryan já ter se formado na faculdade. A última cena, foi ele encontrando um garoto nas mesmas condições que ele mesmo foi encontrado no piloto da série.

Episódio final de The O.C. reuniu elenco para casamento de Seth e Summer, além de proporcionar passagem de tempo de mais de seis anos. Imagem: FOX.

Lembra dessa cena? 😀

Sobre os atores retornarem, a Cosmolitan comenta que apesar de quase todos estarem ocupados com trabalhos recentes, é muito improvável que algum deles se negasse a participar de um curto revival. Rachel Bilson por exemplo, que deu vida a Summer Roberts, revelou no mês passado que estaria aberta a voltar. “Eu sempre estou aberta a trabalhar,” disse a atriz ao E! News. “Eu não sei como nossos personagens pareceriam mais velhos hoje. Nós estávamos andando de skate num pier, eu não sei o que eles fariam com trinta e poucos anos. Mas certamente seria bom ver todos novamente,” completou.

Já Ben McKenzie, o Ryan, está trabalhando a todo vapor na série Gotham. Porém, por se tratar de uma série do mesmo canal de The O.C., certamente essa ponte ficaria mais fácil. O ator, que é talvez o elo do programa, manteve contato com quase todos do elenco durante os últimos anos.

O ELENCO DE THE O.C. | ONDE ELES ESTÃO AGORA? CONFIRA

Claro, não podemos esquecer de uma das mortes mais impactantes da série, a de Marissa no final da terceira temporada. Mas isso não impediria da atriz Misha Barton retornar, uma vez que um episódio de flashback entre os quatro atores originais seria extremamente bem vindo e adorado pelos fãs. Mesmo assim, a presença de Marissa dependeria de outro fator: a saúde mental da atriz Misha Barton, que foi internada no começo deste ano após um surto psicótico no quintal de sua casa.

Resultado de imagem para the o.c. scene

Saudades desses quatro reunidos? Imagem: FOX

Além disso, os criadores e produtores da série se reuniram em um painel no ATX TV Fest em 2016, para conversar sobre a série e – aparentemente – eles tem algum tempo para pensar sobre isso. Lembrem-se que os rumores sobre o revival de Gilmore Girls nasceram após os produtores e elenco se reuniram para um painel neste mesmo festival.

Para completar, a publicação da Cosmopolitan não descarta um retorno pela Netflix, que previamente resgatou Gilmore Girls – que também era produzida pela Warner Bros., e recentemente fez muito sucesso com a adição da série antiga em seu catálogo.

Aparentemente, The O.C. ainda possui uma extensa fã-base sedenta por novos episódios e curiosos para saber o que os personagens estaria fazendo nos dias de hoje. No Brasil, a série fez muito sucesso com a exibição aos domingos pelo SBT, em uma faixa consagrada fazendo dobradinha por anos com Smallville, lembra?. De qualquer forma, as quatro temporadas da série estão disponíveis por aqui pela Netflix, e já dá para matarmos as saudades.

E você, é contra ou a favor de novos episódios de The O.C.? Acha que existe mesmo possibilidade da série retornar?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Kymberli Vieira 31 maio, 2018 at 23:56 Responder

    Sou super a favor, morro de saudades. Quero saber como todos estariam, como estão as crianças. ♥️♥️

Post a new comment

error: Content is protected !!