RuPaul’s Drag Race – 7×04 – Spoof

Team-Trixie1

O quarto episódio da sétima temporada já começou pegando fogo. Depois da eliminação da Jasmine, todas as candidatas se reúnem na sala principal e conversam sobre a amizade de Kennedy com a, agora, “finada” Miss Jasmine. Mas enquanto todas estão tristes com a saída da jovem, Miss Fame afirma que a partida é tardia, já que Jasmine era o patinho feio dessa temporada.

tumblr_nlozla0VPJ1qlvwnco1_400

 

Continua após a publicidade

Em seguida, foi a vez de Pearl se tornar o assunto das moças. “Você achou que ia para casa”, falou Ginger. A resposta da concorrente foi que quando ela está de Drag ela sabe o que está fazendo, porém nesta competição sua reação as coisas é de sonâmbulo. Esperamos que a linda da Pearl se estabeleça rápido!!!!

Max challenge

No desafio desta semana, Rupaul fala que as competidoras têm que fazer uma paródia do artista favorito dele….ele mesmo! 😀 As participantes, então, têm que escrever a letra, gravar o áudio e fazer um vídeo. São formados três grupos escolhidos pelas próprias concorrentes.

Em um estão Pearl , Trixie, Fame e Katya que devem interpretar “Dance With U”. Em outro fazem parte Ginger Minj,  Kandy Ho, Kasha Davis e Kennedy, que têm que reproduzir “ Let The Music Play”. Já o último é composto por Jaidynn, Violet e Max, as últimas escolhidas. Porém, no começo da união do trio, que apresentará “Sissy That Walk”, certo atrito começa a aparecer quando Violet, arrogante, começa a fazer comentários que incomodam Max. “Violet tem tendências de ser meio bitchy”, fala a loira para a câmera. A ideia das três para o vídeo é Para recriar o clipe gravado com Bianca Del Rio, Adore Delano e Courtney Act.

Com tudo pronto para o Max Challenge, chega a hora de se prepararem para a passarela, momento em que Kennedy fala ao seu grupo sobre Sahara Davenport, participante da segunda temporada que morreu em 2012. “Eu estava em Dallas e não tinha dinheiro para ir ao funeral. Foi a pior coisa. Ela era minha irmã”, disse. Para a câmera Keneddy finalizou. “É bom saber que o legado de Sahara ainda está vivo.”

Picture-13

Na passarela, todas se apresentam com modelitos verdes para os jurados, que tem como convidados a atriz Jéssica Alba e o sonoplasta Lucian Piane, que acompanhou a gravação das paródias. Quem não agrada muito são as duas amigas Trixie e Pearl, que tiveram que Lip Sync for they lifes. Com a música “Dreaming”, de Blondie, as duas se mantiveram elegante e Trixie energética, mas foi a vez de Pearl ficar.

tumblr_nlntkzVFl81rm8kcso1_500

Força na peruca Trixie

 

Por Alice Risso

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours