RuPaul's Drag Race – 7×05 – The DESPY Awards

A corrida das loucas continua em seu ritmo acelerado!

Continua após as recomendações

Essa semana, as meninas de RuPaul começam um pouco desacreditadas com a eliminação de Trixie Mattel depois de ter enfrentado Pearl. A razão disso? Ninguém acredita que a jovem rainha novaiorquina tem vontade de estar na competição. Mrs. Kasha Davis foi a que mais ficou “chocada” com a decisão de Mama Ru, que, de uma forma ou de outra, afetou o equilíbrio do jogo, as competidoras não sabem mais a razão de estar ali.

Mini-Challenge

Para começar a atarefada semana das meninas, RuPaul as desafia a recriar vestidos marcantes de tapete vermelho apenas com papel. Em duplas escolhidas aleatoriamente – Kennedy e Jaidynn, Kasha e Katya, Max e Pearl, Miss Fame e Violet, e Kandy e Ginger – fizeram réplicas de vestidos famosos de Lady Gaga, Lil’ Kim, Bjork, Jennifer Lopez e Cher.

Continua após a publicidade

 

 

Kasha e Katya faturaram o primeiro lugar, mas outras duplas também se destacaram, como Max-Peal e Kennedy-Jaidynn, mas a performance de Kasha como Joan Rivers em Fashion Police foi o diferencial.

Main Challenge

O desafio principal da semana exigia que as queens usassem o melhor look e as habilidades de comédia. Um desafio que prometia ser melhor do que a library, que sempre permite que as participantes destilem seus venenos da melhor forma. Cada dupla deveria apresentar uma categoria, enquanto as vencedoras do mini-desafio, Mrs. Kasha Davis e Katya, seriam as apresentadoras da premiação.

Além de escolher um vestido apropriado para o tapete vermelho, o desafio exigia que cada dupla criassem um roteiro cômico para sua apresentação, e também um discurso de vitória apropriado para cada categoria. Requisito principal: shade!

Em sua ronda costumeira, RuPaul visita os pares e conversa com Pearl, a quase-eliminada da última semana. Mesmo sendo criativa nos desafios, ela tem se mostrado um ponto morto na competição, e principalmente rejeitado cada sugestão que os jurados dão. Pela primeira vez, vimos Ru ser completamente desafiada, o que por um momento nos deixou assustados pela reação dela.

Chegou a hora de reviver o momento de glória das premiações com a primeira edição do Despy Awards e suas categorias anti-convencionais. Kasha e Katya prometeram se basear nas tiradas de Amy Poehler e Tina Fey – o que pra mim é clichê -, mas não vimos piadas tão elaboradas quanto a apresentação do mini-desafio.

 

De fato, Max e Pearl fizeram a melhor e mais consistente mote de piadas, e o bottom foi justo com Violet, Miss Fame, Kandy e Kasha na lanterna da semana. A falta de piadas boas foi o grande defeito de todas, mas o fator determinante foi a “menos pior”.

Mesmo discordando da atitude de Pearl no jogo, ela conseguiu acompanhar o ritmo de Max durante a apresentação, e soube, nesta semana, atender às solicitações de RuPaul. O contrário aconteceu com Kandy Ho’, que não seguiu o ritmo de Ginger e foi prejudicada pela falta de jeito com a comédia. Outro “problema” no programa tem sido a atitude destacada de Violet, que a faz “correr por fora” na competição. Isso é um fato recorrente em RuPaul’s Drag Race (Trinity K. Bonet e Tyra Sanchez, por exemplo), e o que ela precisa e de alguém que lhe sirva de “mola”, como Bianca fez com Trinity.

Lipsync For Your Life

 

RPDR 7X05

 

Kasha e Kandy foram as escolhidas para fazer a performance de “Lovergirl” da cantora Teena Marie. Foi uma disputa pau-a-pau. Kasha completamente linear, mas bem, enquanto Kandy começou num ritmo mais devagar, mas ganhou força com o avanço da música e ofuscou totalmente a experiente Kasha.

Sem perder o humor, Mrs. Kasha Davis sashaying away, mas não antes de deixar seu espanto diante da decisão de Ru em deixar àquelas que não se importam com a competição (a.k.a Pearl).

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours