RuPaul’s Drag Race – 7×06 – Ru Holyywood Stories

Ru Holyywood Stories começou mostrando a saída de Kasha no quinto episódio. Agora com nove garotas, a competição de quem será a próxima Drag Queen Superstar está cada vez mais acirrada.

Já nos primeiros cinco minutos, Miss Fame aparece fazendo comentários negativos sobre a vitória de Pearl e Max no último desafio. “A energia é muito tóxica. Não consigo jogar energia boa ali”, falou Fame para a câmera. “Não a quero nem perto de mim”, finalizou.

 

Mini-challenge

Continua após a publicidade

6a00d8341c730253ef01b7c773d5d5970b-800wi

O mini desafio consiste nas moças fazerem mais pontos de acordo com total de números achados nas cuecas do Pit Crew sem a que apareça o monstro verde.  A única que conseguiu congelar sua pontuação sem achar o monstro foi Ginger Minj, que pôde escolher quem faria parceria com ela: Kennedy Davenport e Katya. Ela também pôde designar os outros dois grupos, que ficou com Max, Violet e Kandy e o time três com Miss Fame Jaidynn e Pearl.

 

Main Challenge

No desafio principal, as candidatas reencenaram “Histórias de Ru em Hollywood” em “Que diabos aconteceu com Merle Ginsberg?”. Cada grupo contou então uma versão do motivo da saída da jurada Merle Ginsberg na terceira temporada e a entrada de Michelle Visage. O grupo de Ginger Minj mostrou a visão de Merle, o segundo grupo fez a versão de Michelle e o terceiro a de Ru.

tumblr_nmgtjh16G51ty3aeno1_500

O tema para o desfile era “A Morte lhe Cai Bem”, em que as Drags mostraram como elas morreriam. Porém, enquanto se arrumavam, Jaidynn começou a falar da sua família e do pouco suporte que recebe por ser drag queen. “Eles não estão bem com drag, só sabem que eu faço. Minha mãe me deixou ciente ‘não, você não será assim.’ Ela me mandou uma mensagem dizendo ‘sou muito grata que um dia você achará uma esposa’.” Com toda a conversa, Jaidynn finalizou. “No final, eu só quero ser aceito por quem eu sou. E quero que as pessoas saibam que ser gay está tudo bem.”

 

Depois de desfilarem, as nove candidatas assistiram junto com os jurados da noite – Michelle Visage, Merle Ginsberg, Ross Matthews e Ariana Grande – ao “Ru Hollywood Stories”. E foi a vez de Katya ganhar o desafio.

Lip Sync For Your Life

Com as decisões tomadas, Kandy Ho está no “tempo de se salvar da eliminação” pela segunda vez consecutiva, desta vez contra Jaidynn Diore Fierce. Porém, Kandy não conseguiu ser mais forte que sua oponente, já que mostrava passos iguais aos da semana anterior.

 Boa sorte para as oito que ficaram, porque na próxima semana tem SNATCH GAME!!!!

giphy

 

Por: Alice Risso

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours