Russel Tovey escalado como o super-herói Ray no crossover do Arrowverso

Imagem: Nicole Rivelli/ABC/Divulgação

O universo de heróis da CW/DC Comics ganhou mais um nome: The Ray, alterego de Happy Terril, e membro dos Combatentes da Liberdade. O ator Russel Tovey (Quantico e Looking) foi escalado para participar do crossover de quatro episódios das séries do Arrowverso do canal aberto norte-americano. Outra novidade é que o ator viverá uma versão gay do personagem, no encontro que será baseado no arco Crise em duas Terras.

Raymond “Ray” Terrill foi um repórter que descobriu um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto secreto, para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que ele pudesse informar sobre suas descobertas, o chefe do projeto expôs Ray a uma “bomba de luz genética”. A bomba não conseguiu matá-lo e, em vez disso, o dotou com poderes à luz. Com essas habilidades, Ray percebeu que poderia ir além de denunciar a injustiça – ele poderia tomar medidas para ajudar a detê-lo. Chamando-se The Ray, ele foi recrutado pelo Tio Sam e pelos Combatentes da Liberdade para combater a violência e a opressão onde quer que exista.

No ano passado, o presidente da CW, Mark Pedowitz, deu a entender que o personagem iria aparecer em algum momento nas séries do universo de super-heróis da DC na TV. Neste ano, o crossover ocorrerá em duas noites: na segunda-feira, 27 de novembro, e na terça-feira, 28 de novembro, com a exibição especial do episódio de Arrow na primeira noite, logo após Supergirl.

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours