Ruth Negga em Preacher

Parece que a adaptação de Preacher para o AMC finalmente sairá.

Como informa o Deadline, Ruth Negga (Agents of SHIELD) foi escalada para o papel feminino principal na adaptação para a TV da cultuada HQ de Garth Ennis e Steve Dillon lançada pelo selo Vertigo da DC Comics em 1990.

O projeto, de Seth Rogen e Evan Goldberg, conta a história de Jesse Custer, um pregador em conflito em uma pequena cidade do Texas, que é possuído por uma entidade sobrenatural e desenvolve a capacidade de fazer com que qualquer pessoa obedeça tudo o que ele diz. Junto com sua ex-namorada, Tulip, e um vampiro irlandês chamado Cassidy, os três embarcam em uma jornada para encontrar Deus.

Tulip, personagem de Ruth Negga, é descrita como uma mulher volátil, forte, cheia de ação, naturalmente sexy e capaz de fazer tudo para conseguir o que quer.

Continua após a publicidade

Negga é a primeira escalação de Preacher, parceria da Sony TV e da AMC Studios. Especula-se que Dominic Cooper (Agent Carter) assuma o papel de Jesse. Rogen e Goldberg desenvolveram o projeto para a televisão e vão dirigir o piloto, escrito por Sam Catlin, que serve como showrunner.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours