Ryan Eggold será protagonista de novo piloto médico da NBC

Ryan Eggold, The Blacklist, NBC, piloto, médico
Ryan Eggold, The Blacklist, NBC, piloto, médico

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após a publicidade

Ryan vai continuar na NBC

Encomendado em meados de janeiro, um dos pilotos médicos em contenção na NBC acaba de ganhar um importante nome no elenco. Ryan Eggold, grande estrela de The Blacklist e do seu spin-off fracassado, será o protagonista. As informações são do TV Line.

Previamente batizado de Bellevue, o episódio para avaliação é baseado nas memórias do Dr. Eric Manheimer, Twelve Patients: Life & Death at Bellevue Hospital. A série em potencial, escrita pelo criador de Emerald City, segue o dia a dia de um hospital parecido com o Bellevue, da cidade de Nova York, cuja função é de derrubar o status quo sempre que possível.

Eggold será o novo diretor do hospital, Max Hollander, que é tão apaixonado pelo que faz que leva todos ao seu redor a exuastão. Ele é alçado ao posto máximo do hospital para restaurar a antiga glória do lugar – ou perderá o emprego tentando. O elenco já inclui Janet Montgomery (Salem), Tyler Labine (Deadbeat), Freema Agyeman (Doctor Who) e Anupam Kher (The Family Man).

Vale lembrar que a NBC tenta emplacar uma série médica desde o final de E.R. em 2008 – que durou 15 temporadas. The Night Shift foi cancelada recentemente; InconceivableHeartbeat Trauma não duraram mais do que uma temporada; sem contar com Do No Harm que sequer foi exibida até o final. Caso esse piloto vá em frente, Chicago Med pode encontrar alguns problemas em breve.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours