Ryan Hansen será protagonista do novo piloto dos criadores de How I Met Your Mother

Imagem: Pinterest

Um dos principais pilotos em contenção na CBS acaba de ganhar mais uma adição no seu elenco. Ryan Hansen, de Veronica Mars Bad Teacher, foi escalado para participar de Real Life, uma comédia em potencial dos criadores de How I Met Your Mother, Craig Thomas e Carter Bays.

Com roteiro de Hilary Winston (de Community) e dirigido por Pam Fryman (de Man with a Plan), o projeto tem a proposta de contar a história do relacionamento de Drew e Nora, dois jovens adultos de vinte e poucos anos que terão que trabalhar em lados opostos do mesmo escritório.

Rebecca Rittenhouse (de The Mindy Project) será a protagonista do piloto. Hansen está atualmente em cartaz nos cinemas americanos com o longa CHiPs, que tem a previsão de chegar ao Brasil em 04 de maio.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

Tags Real Life
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours