Ryan Murphy revela quais atrizes está sondando para 08ª temporada de American Horror Story

Ryan Murphy, Emmy, Feud, FX, American Horror Story
Ryan Murphy, Emmy, Feud, FX, American Horror Story

Imagem: Kaithlyn Jacobs/Reuters/Divulgação

Qual seria o elenco dos sonhos de American Horror Story

Em entrevista para The Hollywood Reporter, Ryan Murphy falou sobre tudo. Desde o novo contrato com a Netflix, qual futuro das suas séries no FX e qual elenco dos sonhos para a 08ª temporada de American Horror Story.

Além de confirmar que o futuro de Feud American Crime Story são incertos, ele comentou sobre o elenco dos sonhos para a 08ª temporada de American Horror Story. O diretor confirma que está conversando com Joan Collins e “interessado” em Anjelica Huston. “Eu ainda estou trabalhando nisso,” diz para publicação. “Eu não quero fazer nada que eu não esteja 100% convencido,” completou.

Caso as duas lendas sejas confirmadas, ela se juntarão a Kathy Bates, Sarah Paulson e Evan Peters. Fazendo algumas participações especiais em The Royals, Joan Collins ficou conhecida após interpretar Alexis Carrington na primeira versão de Dynasty. Enquanto Houston não interpreta um personagem regular na TV desde 2016 em Transparent.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a sua última série a ser encomendada no FX, Pose, está atualmente em produção na cidade de Nova York. A previsão de estreia é para a Summer Season.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours